Capitão Alden toma posse de deputado federal na próxima quarta-feira em Brasília

Paramentar deixará a Assembleia Legislativa para assumir cargo na Câmara Federal
Por: Brado Jornal 27.jan.2023 às 13h06
Capitão Alden toma posse de deputado federal na próxima quarta-feira em Brasília
Divulgação/Ascom

Na próxima quarta-feira (1º), o Brasil contará com a nova legislatura dos parlamentares eleitos em outubro de 2022. Neste dia, o Capitão Alden (PL) tomará posse como deputado federal e entrará para a história da Bahia como o primeiro representante baiano na Câmara Federal que reúne as seguintes características: militar; conservador; IAT - Instrutor de Armamento Tiro; CAC - Caçador, Atirador e Colecionador; bolsonarista; e cristão. 

Após cumprir quatro anos de mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Alden deixa um legado de 426 proposições: projetos de lei, projetos de indicação, moções e requerimentos. Além disso, o político foi agraciado com o prêmio “Destaque Parlamentar de 2021” na Alba, em reconhecimento a sua atuação exemplar. Por último, mas não menos importante, o deputado foi autor do projeto de lei que foi aprovado e sancionado como lei estadual que institui de maneira inédita no Brasil, o dia 9 de junho como Dia de Conscientização, Combate à Intolerância e à Vitimização Policial na Bahia, tendo como nome de referência, in memoriam, Cabo PM Gonzaga.   

Para esse novo momento de sua carreira, Capitão Alden pretende continuar firme na defesa das bandeiras que sempre apoiou: Deus, Pátria, Família, Liberdade e Legítima Defesa. Além também da busca constante de melhores condições de trabalho para agentes de Segurança Pública e profissionais da Segurança Privada.     

“Não vou decepcionar os 95.151 mil cidadãos que me depositaram voto de confiança. Esse nosso novo mandato será também para aqueles baianos que não votaram em mim. O parlamentar deve desenvolver um trabalho pensando na coletividade. A Bahia agora tem um Capitão da PM na Câmara Federal representando nosso estado”, afirma Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes pede que PGR se manifeste sobre ida de Bolsonaro a embaixada
Na segunda-feira (25), o jornal The New York Times revelou que o ex-presidente foi para a embaixada da Hungria em Brasília.
Senado convoca Rui Costa para esclarecer gastos
Senador também pede esclarecimento sobre novo PAC
Foi grave Venezuela impedir opositora de Maduro, afirma Lula e Macron
A declaração dos presidentes foi depois de reunião bilateral no Palácio do Planalto por conta da 1ª visita oficial do francês ao Brasil
Presidente do STM diz que a esquerda quer um Brasil melhor
Ele ainda diz que não existe comunismo no Brasil
Carregando..