Leandro de Jesus toma posse como deputado estadual nesta quarta-feira

O futuro parlamentar promete defender valores conservadores, como Deus, Pátria, Família e Liberdade durante todo o seu mandato
Por: Brado Jornal 31.jan.2023 às 13h38
Leandro de Jesus toma posse como deputado estadual nesta quarta-feira
Divulgação

Eleito com 39.206  mil votos no pleito de 2022, o advogado Leandro de Jesus (PL) será empossado deputado estadual nesta quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

Nascido em Salvador, onde passou toda a sua infância e juventude no bairro do Beiru / Tancredo Neves, periferia da capital baiana, o advogado de Direita, de 41 anos, é casado,  e tem dois filhos. Leandro, que já candidato a vereador em 2020, também é presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC) e uma das maiores lideranças conservadoras da Bahia. 

Na Alba, o deputado eleito promete defender os seus valores "sem abrir mão" daquilo que acredita. Anunciando ser contrário ao governo do PT no estado, Leandro salientou que será oposição no legislativo estadual, com uma postura técnica. 

"A oposição não deve trabalhar para 'ser do contra'. Eu entendo que a oposição tem que trabalhar para buscar o bem maior para o cidadão baiano Considerando o histórico do PT na Bahia e no Brasil, dificilmente poderemos concordar com maior parte dos seus projetos ou atuação. É inegável. É só olhar os resultados aqui no estado. São desmandos em todas as áreas, principalmente em educação e segurança pública. São áreas que estão destruídas, abandonadas, e quem sofre mais é quem está na ponta", frisou o advogado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputada Carla Zambelli deixa o cargo após decisão do STF
Suplente Adilson Barroso assume vaga na Câmara
Manifestação contra o PL da Dosimetria atrai milhares em várias capitais
Estimativa aponta para 13,7 mil participantes no pico do ato em São Paulo
Carregando..