Política Exclusivo

Esquentou: 'Não fui nem consultada! Lamentável falta de posicionamento', dispara Raissa Soares sobre articulações do PL na Bahia

Dra. Raissa afirmou que foi pega de surpresa com a notícia e que mesmo sendo vice-presidente do partido não foi consultada:
Por: Brado Jornal 16.fev.2023 às 16h13 - Atualizado: 17.fev.2023 às 06h13
Esquentou: 'Não fui nem consultada! Lamentável falta de posicionamento', dispara Raissa Soares sobre articulações do PL na Bahia
A médica, Raissa Soares na Brado Rádio.

Vice-presidente do PL na Bahia e médica, Raissa Soares, criticou a falta de comunicação do presidente do PL na Bahia, João Roma a respeito das últimas decisões do partido. Na última terça-feira (14), foi anunciado que o deputado estadual do PL, Raimundinho da JR, ocupará a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa da Bahia. (Leia mais aqui)

João Roma até o momento não emitiu nenhum comunicado ou resposta na imprensa sobre o assunto, o que deixou figuras do conservadorismo no estado extremamente indignadas. Em conversa com o Brado Jornal na tarde desta quinta-feira (16), Dra. Raissa afirmou que foi pega de surpresa com a notícia e que mesmo sendo vice-presidente do partido não foi consultada:

"Bom! Fui pega de surpresa com a manchete: “deputado estadual do PL baiano é vice líder do governo da Bahia”, governo esse petista. Até onde sei, a política decide tudo antes, com encontros e reuniões sem fim. E não fui nem consultada, mesmo sendo vice-presidente do PL Bahia!", salientou.

Raissa, que ano passado foi candidata ao senado e recebeu mais votos que o candidato ao governo [João Roma], também disse que os eleitores estão sendo desprezados pela falta de posicionamento da liderança do PL:

"Isso mostra o total desprezo...desprezo pelas pautas, pelo movimento conservador que foi anunciado, desprezo pelos 1.057.085 baianos que acreditaram no meu trabalho. E tudo que fizemos para manter viva a boa política? É lamentável a falta de posicionamento, convicção e comunicação da liderança do PL da Bahia que nos isola, os da ala Bolsonaro, e só nos chama para conversar quando já se posicionou politicamente em seus acordos. Completamente desprovido de princípios e discursos que foram falados e prometidos durante a campanha, inclusive para as famílias que nos apoiaram o tempo todo", criticou Raissa. 

Do mesmo modo, a médica conservadora afirmou que não tem nada contra o deputado Raimundinho da JR, mas criticou a direção da legenda no estado:

"Na verdade…hoje após essa declaração do deputado eleito pelo PL tornar-se vice líder do PT (não tenho nada contra a pessoa do deputado, pessoa cordial e educada, tá fazendo o que ele pensa na política), mas desprezo não aceito, e deixo claro para todos que aquele bastidor político sujo que todos anunciavam está mantido e se confirma a Palavra “quando um tolo governa, o povo perece”. Decisões políticas serão tomadas na ALBA e os interesses não serão decididos para o povo e pelo povo como o baiano acreditou! Isso vai ficar em terceiro plano, diferente do que anunciaram na campanha!", disparou Raissa Soares.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes exclui pedido de exame médico em Bolsonaro de processo no STF
A petição, enviada pela pasta do governo Ibaneis Rocha (MDB) na segunda-feira (3.nov), foi considerada sem relação com a fase atual do julgamento
Cúpula de líderes da COP30 avança com debates sobre energia sustentável e legado do Acordo de Paris
Reflexões globais sobre compromissos climáticos em Belém impulsionam agenda para a conferência
Julgamento de recursos no STF marca nova fase na trama golpista de 2022
Embargos buscam ajustes em penas, mas decisão final pode acelerar cumprimento de condenações
Parlamentares acusam prefeita de Mundo Novo por falta de transparência
Os vereadores exigem o cumprimento da Lei de Transparência Fiscal pela Prefeitura
Rodrigo Manga, prefeito de Sorocaba, é suspenso do mandato por seis meses em nova etapa de investigação federal sobre fraudes na saúde
Autoridades federais executam fase complementar de ação que mira supostos desvios em serviços médicos da cidade paulista
Bolsonaro acelera negociações para 2026 sob risco de detenção
Manobras judiciais e alianças na direita em meio a julgamento no STF
Carregando..