Vice-presidente do PL na Bahia e médica, Raissa Soares, criticou a falta de comunicação do presidente do PL na Bahia, João Roma a respeito das últimas decisões do partido. Na última terça-feira (14), foi anunciado que o deputado estadual do PL, Raimundinho da JR, ocupará a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa da Bahia. (Leia mais aqui)
João Roma até o momento não emitiu nenhum comunicado ou resposta na imprensa sobre o assunto, o que deixou figuras do conservadorismo no estado extremamente indignadas. Em conversa com o Brado Jornal na tarde desta quinta-feira (16), Dra. Raissa afirmou que foi pega de surpresa com a notícia e que mesmo sendo vice-presidente do partido não foi consultada:
"Bom! Fui pega de surpresa com a manchete: “deputado estadual do PL baiano é vice líder do governo da Bahia”, governo esse petista. Até onde sei, a política decide tudo antes, com encontros e reuniões sem fim. E não fui nem consultada, mesmo sendo vice-presidente do PL Bahia!", salientou.
Raissa, que ano passado foi candidata ao senado e recebeu mais votos que o candidato ao governo [João Roma], também disse que os eleitores estão sendo desprezados pela falta de posicionamento da liderança do PL:
"Isso mostra o total desprezo...desprezo pelas pautas, pelo movimento conservador que foi anunciado, desprezo pelos 1.057.085 baianos que acreditaram no meu trabalho. E tudo que fizemos para manter viva a boa política? É lamentável a falta de posicionamento, convicção e comunicação da liderança do PL da Bahia que nos isola, os da ala Bolsonaro, e só nos chama para conversar quando já se posicionou politicamente em seus acordos. Completamente desprovido de princípios e discursos que foram falados e prometidos durante a campanha, inclusive para as famílias que nos apoiaram o tempo todo", criticou Raissa.
Do mesmo modo, a médica conservadora afirmou que não tem nada contra o deputado Raimundinho da JR, mas criticou a direção da legenda no estado:
"Na verdade…hoje após essa declaração do deputado eleito pelo PL tornar-se vice líder do PT (não tenho nada contra a pessoa do deputado, pessoa cordial e educada, tá fazendo o que ele pensa na política), mas desprezo não aceito, e deixo claro para todos que aquele bastidor político sujo que todos anunciavam está mantido e se confirma a Palavra “quando um tolo governa, o povo perece”. Decisões políticas serão tomadas na ALBA e os interesses não serão decididos para o povo e pelo povo como o baiano acreditou! Isso vai ficar em terceiro plano, diferente do que anunciaram na campanha!", disparou Raissa Soares.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...