Política Exclusivo

Esquentou: 'Não fui nem consultada! Lamentável falta de posicionamento', dispara Raissa Soares sobre articulações do PL na Bahia

Dra. Raissa afirmou que foi pega de surpresa com a notícia e que mesmo sendo vice-presidente do partido não foi consultada:
Por: Brado Jornal 16.fev.2023 às 16h13 - Atualizado: 17.fev.2023 às 06h13
Esquentou: 'Não fui nem consultada! Lamentável falta de posicionamento', dispara Raissa Soares sobre articulações do PL na Bahia
A médica, Raissa Soares na Brado Rádio.

Vice-presidente do PL na Bahia e médica, Raissa Soares, criticou a falta de comunicação do presidente do PL na Bahia, João Roma a respeito das últimas decisões do partido. Na última terça-feira (14), foi anunciado que o deputado estadual do PL, Raimundinho da JR, ocupará a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa da Bahia. (Leia mais aqui)

João Roma até o momento não emitiu nenhum comunicado ou resposta na imprensa sobre o assunto, o que deixou figuras do conservadorismo no estado extremamente indignadas. Em conversa com o Brado Jornal na tarde desta quinta-feira (16), Dra. Raissa afirmou que foi pega de surpresa com a notícia e que mesmo sendo vice-presidente do partido não foi consultada:

"Bom! Fui pega de surpresa com a manchete: “deputado estadual do PL baiano é vice líder do governo da Bahia”, governo esse petista. Até onde sei, a política decide tudo antes, com encontros e reuniões sem fim. E não fui nem consultada, mesmo sendo vice-presidente do PL Bahia!", salientou.

Raissa, que ano passado foi candidata ao senado e recebeu mais votos que o candidato ao governo [João Roma], também disse que os eleitores estão sendo desprezados pela falta de posicionamento da liderança do PL:

"Isso mostra o total desprezo...desprezo pelas pautas, pelo movimento conservador que foi anunciado, desprezo pelos 1.057.085 baianos que acreditaram no meu trabalho. E tudo que fizemos para manter viva a boa política? É lamentável a falta de posicionamento, convicção e comunicação da liderança do PL da Bahia que nos isola, os da ala Bolsonaro, e só nos chama para conversar quando já se posicionou politicamente em seus acordos. Completamente desprovido de princípios e discursos que foram falados e prometidos durante a campanha, inclusive para as famílias que nos apoiaram o tempo todo", criticou Raissa. 

Do mesmo modo, a médica conservadora afirmou que não tem nada contra o deputado Raimundinho da JR, mas criticou a direção da legenda no estado:

"Na verdade…hoje após essa declaração do deputado eleito pelo PL tornar-se vice líder do PT (não tenho nada contra a pessoa do deputado, pessoa cordial e educada, tá fazendo o que ele pensa na política), mas desprezo não aceito, e deixo claro para todos que aquele bastidor político sujo que todos anunciavam está mantido e se confirma a Palavra “quando um tolo governa, o povo perece”. Decisões políticas serão tomadas na ALBA e os interesses não serão decididos para o povo e pelo povo como o baiano acreditou! Isso vai ficar em terceiro plano, diferente do que anunciaram na campanha!", disparou Raissa Soares.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes interrompe medidas do governo e Congresso e agenda conciliação sobre IOF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou, nesta sexta-feira (4), a suspensão de atos do governo federal e do Congresso Nacional relacionados ao Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)
Deputado move ação contra Ratinho por comentários homofóbicos
Por meio de suas redes sociais, Agripino anunciou a medida, destacando um episódio ocorrido na última terça-feira (1º). “O programa do apresentador Ratinho no SBT continua praticando crimes
PT mobiliza redes com vídeos de IA para criticar Congresso e Hugo Motta
Segundo um relatório da consultoria Bites, solicitado pelo GLOBO, a campanha começou em 17 de junho, logo após as primeiras reações do Congresso contra o IOF
Nikolas exige afastamento de assessor ligado a protesto no Itaú
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou, nesta quinta-feira (3.jul.2025), que solicitará a exoneração de Felipe Vono, assessor da deputada estadual Ediane Maria (Psol-SP), por suposto “desvio de função ou improbidade”
Curupira, mascote da COP30, gera polêmica entre Nikolas Ferreira e Helder Barbalho
Nikolas Ferreira usou a rede X para criticar a escolha do personagem, descrito como um menino com cabelo de fogo, pés virados para trás e uma lança
Tensão entre Tarcísio e bolsonaristas atrasa votações em São Paulo
Nas últimas semanas, o grupo sinalizou descontentamento ao dificultar a aprovação de projetos prioritários do governo
Carregando..