Leandro de Jesus afirma que a Bahia segue "na contramão do Brasil da gestão de Bolsonaro" na Segurança Pública e na geração de empregos

O parlamentar também citou que o estado segue liderando os índices de desemprego no país, que registrou, em 2022, o menor nível desde o ano de 2015
Por: Brado Jornal 28.fev.2023 às 17h57
Leandro de Jesus afirma que a Bahia segue

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta terça-feira (28) para criticar novos números negativos envolvendo a Segurança Publica no estado. O parlamentar apresentou dados sobre o tema e comparou o setor com índices nacionais, na época do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Leandro lembrou que o estado apareceu no ranking da ONG Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal do México com três cidades baianas entre as mais violentas do mundo.  O parlamentar, comentando este dado, lembrou que sob comando de Bolsonaro o Brasil teve queda no número de mortes violentas, alcançando a menor marca desde o ano de 2011. 

"A Bahia caminhou na contramão do Brasil na gestão de Bolsonaro. Quem aqui tem a certeza que vai sair e voltar bem para casa? Quem confia que os nossos filhos vão voltar também? Essa é a Bahia do medo, da insegurança, graças a governos petistas que deixaram tanto a capital quanto o interior sob clima de terror", disse o deputado. 

O parlamentar também citou que o estado segue liderando os índices de desemprego no país, que registrou, em 2022, o menor nível desde o ano de 2015.

"Seja na Segurança Pública, na Educação ou na geração de Empregos, somos os piores do Brasil. Por qual motivo? Há 16 anos somos governados por um partido que só fez a nossa população sangrar, esse é o principal motivo", completou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brado Jornal lidera audiência na Bahia com jornalismo conservador
Em outubro, a Brado completará cinco anos
Ministro aponta fraudes bilionárias no INSS entre 2019 e 2022
Queiroz explicou que a ausência de revalidação criou um cenário favorável para fraudes.
Áudios revelam insatisfação de agente da PF com Bolsonaro em plano golpista
Soares revelou que seu grupo estava pronto para prender o ministro do STF Alexandre de Moraes
Carla Zambelli denuncia perseguição do STF em entrevista emocionada ao Brado Jornal
Zambelli revelou problemas de saúde que tornam a prisão potencialmente fatal, incluindo Síndrome de Ehlers-Danlos, que causa deslocamentos articulares e dores crônicas
Lula fica bravo em voo e repreende ministros por vazamento de conversa na China
No avião, Lula confrontou os ministros presentes, chamando o vazamento de “deslealdade grave”
Carregando..