Ex-BBB bate boca com Nikolas Ferreira em avião

Ana Paula Renault postou vídeos nos quais acusa o deputado de transfobia e divulgou o link para o abaixo-assinado que pede a cassação do parlamentar
Por: Brado Jornal 10.mar.2023 às 17h54
Ex-BBB bate boca com Nikolas Ferreira em avião

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) protagonizou uma briga com a ex-BBB Ana Paula Renault, nesta sexta-feira, 10. Na ocasião, ambos estavam sentados na mesma fileira de um avião, quando Ana Paula começou a gravar o parlamentar, questionando uma fala dele em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Ferreira está sendo criticado por ter defendido, no plenário da Câmara, as mulheres biológicas e ter atacado a ideologia de gênero.

“Gente, parece até ironia do destino”, disse Ana Paula, que compartilhou todo o bate-boca em seu perfil no Instagram. “Nikolas, eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes”, interpelou a ex-BBB. Na sequência, o parlamentar perguntou a Ana Paula qual seria o artigo do crime de transfobia, de que ele está sendo acusado por outros deputados.

“Você está passando vergonha”, disse o deputado mineiro, ao rebater Ana Paula, que disse estar divulgando uma lista para apoiar a cassação do parlamentar. Em seguida, a ex-BBB aparece em um carro chorando e dizendo que os demais passageiros estavam apoiando o Nikolas. “Eram praticamente 200 pessoas contra uma. Eles falavam: ‘É isso mesmo, Nikolas. Não é crime'”, concluiu Ana Paula.

Na quarta-feira 8, na tribuna da Casa, o deputado vestiu uma peruca loira, defendeu as mulheres e criticou o feminismo. Segundo Ferreira, as verdadeiras mulheres estão perdendo espaço para os homens que se sentem mulheres. “Para vocês terem ideia do perigo que é isso, estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, observou ele.

Minutos depois, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) entrou com um pedido de cassação contra o parlamentar, por suposta transfobia. Deputados do Psol na Casa manifestaram apoio à ação de Tabata. Já outros congressistas saíram em defesa de Ferreira, ao exaltarem o direito à liberdade de expressão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro teria sugerido contratar site DCM para atacar rivais e proteger Banco Master
Mensagens extraídas de celular apreendido pela PF indicam orientação para pagamentos mensais ao veículo de esquerda visando barrar críticas e direcionar ataques a adversários; DCM nega irregularidades e afirma independência jornalística.
Flávio Bolsonaro repreende militantes em transmissão ao vivo no X
Pré-candidato à Presidência desautoriza ataques a aliados e defende união na "direita" durante Space
Prefeitura de Salvador entrega escola reformada e anuncia 28 novas construções em 2026
Bruno Reis participa de inauguração no Lobato e destaca foco em alfabetização, inclusão e medidas de equidade para o ano letivo; reajuste salarial e bolsa frequência também foram aprovados.
Renan Santos propõe regime domiciliar para Bolsonaro por razões humanitárias
Líder do MBL sugere transferência do ex-presidente para regime domiciliar em vídeo publicado nas redes; argumento é humanitário, baseado nas sequelas do atentado de 2018
Encontro de Vorcaro, Moraes, Motta e Ciro é revelado em mensagens da PF
Banqueiro relatou reunião conjunta com ministro do STF, presidente da Câmara e senador em conversa interceptada pela polícia
Lula manifesta desconforto com Alexandre de Moraes em diálogos reservados no Planalto
Presidente avalia que controvérsias do ministro respingam no governo e teme associação pública; revelação é de Lauro Jardim no O Globo
Carregando..