Bolsonaro come cachorro-quente e tira foto com apoiadores nos EUA; assista

Ex-presidente está em Orlando; não há previsão oficial para sua volta ao Brasil
Por: Brado Jornal 13.mar.2023 às 06h28 - Atualizado: 13.mar.2023 às 06h30
Bolsonaro come cachorro-quente e tira foto com apoiadores nos EUA; assista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi filmado em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo (12.mar.2023) tirando foto com apoiadores e, depois, quando parou para comer um cachorro-quente. Ele estava acompanhado do ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto.

No vídeo, originalmente publicado no YouTube pelo canal Notícias do Brasil, Bolsonaro é abordado por apoiadores, que aguardam para tirar fotos com o ex-chefe do Executivo brasileiro. Depois, aparece comendo um lanche e diz que o estabelecimento “é o melhor dos Estados Unidos até o momento”.

A hamburgueria onde o ex-presidente foi visto é a Brazi Burger, localizada no bairro Old Winter Garden.

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro de 2022, sem previsão oficial para retornar ao Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manifestação contra o PL da Dosimetria atrai milhares em várias capitais
Estimativa aponta para 13,7 mil participantes no pico do ato em São Paulo
Heroísmo em Bondi Beach rende mais de R$ 6,5 milhões em doações a homem que desarmou atirador
Civilians reconhecido internacionalmente por ação corajosa durante ataque terrorista que deixou 15 mortos em celebração de Hanukkah
Deputada Carla Zambelli deixa o cargo após decisão do STF
Suplente Adilson Barroso assume vaga na Câmara
Carregando..