“É impossível”, garante Capitão Alden sobre a articulação do PT com o PL

Fala foi desmentida após líder do bloco afirmar essa possibilidade
Por: Rebeca Costa 20.mar.2023 às 09h07 - Atualizado: 20.mar.2023 às 09h10
“É impossível”, garante Capitão Alden sobre a articulação do PT com o PL

Após o presidente do Solidariedade na Bahia e líder do bloco parlamentar com o PL na Assembleia Legislativa da Bahia, Luciano Araújo, afirmar que pertence à base de Jerônimo Rodrigues (PT) dentro da Casa, o deputado federal Capitão Alden (PL) garantiu que a aproximação do PL ao PT é nula. 

A declaração foi dada ao programa Brado Jornal na manhã desta segunda-feira (20). 

“O que eu posso afirmar é que nas reuniões que tenho participado, não há possibilidade dessa aproximação do PL com o PT. É inviável, tanto no cenário nacional quando no estado”, respondeu o parlamentar. 

Alden acrescentou que muitos partidos procuram o PL por ter uma base sólida e por não desejarem que o partido lancem um candidato. 

“O que pode ter acontecido é que muitos partidos buscam o PL porquê sabem que é o fiel da balança ou pelo menos não querem o ter como inimigo. Não querem que o PL lance um candidato próprio”, disse. “Muitos comentam sobre essa possibilidade do PL se alinhar ao PT mas é impossível”, garantiu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Hugo Motta descarta anistia ampla para bolsonaristas
Presidente da Câmara aponta resistência no Parlamento a proposta que beneficia apoiadores de Bolsonaro
Celso Amorim alerta para intenções dos EUA em fortalecer extrema direita na América Latina
Assessor de Lula critica tarifas e defende dignidade do Brasil frente a pressões de Trump
Ex-funcionária de deputados é denunciada por liderar esquema de corrupção no Inema
Esquema de propinas e fraudes em licitações ambientais operou por seis anos
Zema critica Lula por tarifaço e defende diálogo com os EUA
Governador de Minas Gerais aponta falhas na condução de Lula frente às sanções americanas e sugere impacto negativo nos negócios bilaterais
Jerônimo Rodrigues é elogiado por “revolução” na segurança pública da Bahia
Secretário Marcelo Werner destaca avanços em infraestrutura e renovação de viaturas durante evento no Centro de Operações de Inteligência
Lula é pressionado por empresários a dialogar diretamente com Trump
Setor privado insiste em ligação presidencial para resolver crise tarifária
Carregando..