Agora na Câmara Federal, Capitão Alden continua sendo o "deputado barulhento" em defesa da Bahia

Na Câmara Federal, a postura do parlamentar não tem sido diferente
Por: Brado Jornal 27.mar.2023 às 15h39
Agora na Câmara Federal, Capitão Alden continua sendo o

Chamado de "barulhento" durante o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nos últimos quatro anos, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) segue a mesma linha que o sagrou um dos maiores representantes do conservadorismo baiano nos últimos tempos. Na Câmara Federal, a postura do bolsonarista não tem sido diferente.

Alden, quando tem o uso da palavra, não deixa de criticar as gestões do PT na Bahia e no Brasil. Inclusive, denunciando descasos em áreas importantes, como educação, saúde e, principalmente, segurança pública, sua maior bandeira enquanto parlamentar.

A sua atuação tem gerado grande repercussão na mídia nacional, que já o trata como um dos principais nomes da oposição ao governo Lula no Congresso. Mesmo tendo apenas dois meses de mandato, o Capitão Alden se posicionou contra as invasões do Movimento Sem Terra (MST), lamentou pela Bahia ter três cidades entre as 50 mais violentas do mundo, citando que o governo estadual não valoriza os agentes de Segurança Pública, e lembrou da morte do Soldado Wesley, questionando "quem mandou matar" o policial que foi abatido em praça pública no Farol da Barra, em Salvador.

"Se esperavam que o Alden da Câmara dos Deputados ia ser diferente daquele que foi destaque na Assembleia Legislativa, se enganaram. Continuaremos denunciando os descasos do PT na Bahia e no Brasil, e se for para ser chamado de barulhento de novo, que seja! Fui eleito para representar os baianos que sofrem, hoje, com descaso nos mais variados setores", disse o parlamentar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..