Presidente do Bahia Direita, Alexandre Moreira celebra retorno de Bolsonaro ao Brasil: ‘Líder forte e determinado’

Bolsonaro havia viajado aos Estados Unidos para participar de eventos e encontros com líderes políticos e empresariais
Por: Brado Jornal 30.mar.2023 às 08h04
Presidente do Bahia Direita, Alexandre Moreira celebra retorno de Bolsonaro ao Brasil: ‘Líder forte e determinado’

O presidente do Bahia Direita, Alexandre Moreira, expressou, nesta quinta-feira (30), sua satisfação com o retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil.

Moreira, que é um grande apoiador do ex-chefe do Palácio do Planalto e braço direito do deputado estadual Diego Castro (PL), o elogiou por sua atuação durante o mandato e afirmou que sua presença no Brasil é importante para combater as ações do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo ele, Bolsonaro é “um líder forte e determinado, que não mede esforços para defender os interesses do país e dos brasileiros”.

“O nosso eterno presidente está de volta. A sua coragem e determinação nos dará ainda mais ânimo para não permitir que o Partido dos Trabalhadores se espalhe pelo país”, declarou.

“Bolsonaro terá também um grande desafio nas eleições de 2024: eleger um número expressivo de prefeitos e vereadores aliados, o que pavimentará o caminho para o seu retorno ao Palácio do Planalto em 2026”, emendou.

Moreira também ressaltou que o Bahia Direita, que é um movimento político conservador, está alinhado com os valores e princípios defendidos pelo governo Bolsonaro, como a defesa da família, dos valores cristãos, da liberdade individual, livre mercado e imbuído na missão de "ganhar terreno" no campo cultural.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes propõe 17 anos de prisão para homem que gravou vídeo na “cadeira do Xandão”
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou na sexta-feira (27.jun.2025) pela condenação de Fábio Alexandre de Oliveira, de 46 anos, a 17 anos de prisão por sua participação nos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília
Tarcísio enfrenta críticas de bolsonaristas por discurso na Paulista
Entre os pontos de discórdia, está a expectativa frustrada de que Tarcísio criticasse o Judiciário, especialmente Moraes, alvo recorrente dos apoiadores de Bolsonaro
Malafaia critica direita e Moraes em protesto na Paulista
Malafaia também questionou a condução de Moraes no caso do 8 de Janeiro, chamando as prisões ordenadas pelo ministro de “cortina de fumaça” para proteger a delação de Mauro Cid. Ele classificou como “farsa” a investigação sobre a suposta Abin paralela, sugerindo que a delação é mantida para sustentar o processo
Lula enfrenta críticas por isolamento internacional e impopularidade, diz Economist
A Economist critica a postura do Brasil, que, por meio do Itamaraty, condenou os ataques dos Estados Unidos ao Irã em 22 de junho, classificando-os como “violação de soberania”
Manifestação em defesa de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista reúne público reduzido
A maioria dos manifestantes era composta por pessoas da terceira idade, vestidas com camisas verde-amarelas e carregando bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel.
Marcelo Nilo defende Félix Mendonça em meio a operação OverClean
A operação não realizou buscas contra Félix Mendonça, mas o Supremo Tribunal Federal autorizou a quebra de seu sigilo telefônico
Carregando..