Bolsonaro pagava pequenos fornecedores com dinheiro vivo

Advogados do ex-presidente afirmaram durante coletiva de imprensa ainda que o cartão corporativo jamais foi usado para pagar despesas
Por: Brado Jornal 16.mai.2023 às 06h33
Bolsonaro pagava pequenos fornecedores com dinheiro vivo
O ex-presidente Jair Bolsonaro, nos Estados Unidos. Foto: CHANDAN KHANNA/AFP

Os advogados de Jair Bolsonaro (foto) afirmaram em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) que o ex-presidente realizava pagamento de pequenos fornecedores, que não possuíam CNPJ, em dinheiro vivo. De acordo com o ex-secretário de Comunicação Social Fábio Wajgarten, não houve nenhuma irregularidade.

“Quando existente CNPJ do fornecedor, o presidente pagava os boletos, e todos os extratos serão apresentados pela defesa. No caso de pequenos fornecedores ou fornecedores informais ou não possuidores de CNPJ, o presidente sacava valores, que eu tenho nesta planilha de todos os meses. E eu colocarei à disposição da imprensa oportunamente“, afirmou Wajgarten a jornalistas durante a coletiva na sede do PL.

O ex-secretário afirmou que Bolsonaro jamais utilizou o cartão de crédito corporativo para pagamento de quaisquer despesas. Ao ser perguntado sobre o pagamento das contas de Michele Bolsonaro pelo ex-ajudante de ordens Mauro Cida, Wajgarten disse que havia acabado de falar com a primeira-dama que declarou que nunca pediu um cartão de crédito a Bolsonaro por considerar o “marido muito pão duro”.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manifestação contra o PL da Dosimetria atrai milhares em várias capitais
Estimativa aponta para 13,7 mil participantes no pico do ato em São Paulo
Deputada Carla Zambelli deixa o cargo após decisão do STF
Suplente Adilson Barroso assume vaga na Câmara
Derrota internacional expõe bolsonarismo e amplia crise interna do grupo
Circula nos meios políticos e diplomáticos um boato ainda não confirmado de que um eventual novo acordo entre os governos Trump e Lula poderia abrir caminho para extradições
Carregando..