“Ela não tem experiência”, diz Bolsonaro sobre Michelle

Bolsonaro avalia que sua esposa, Michelle, não está pronta para disputar presidência
Por: Brado Jornal 01.jul.2023 às 12h12
“Ela não tem experiência”, diz Bolsonaro sobre Michelle
Inelegível até 2030, Bolsonaro acredita que sua esposa não está pronta para substituí-lo em 2026 - Foto: Isac Nóbrega | PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 30, que a sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), não está preparada o suficiente para a disputar as eleições presidenciais de 2026.


A declaração de Bolsonaro aconteceu após Michelle afirmar que está “às ordens” dele, na sequência do julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que deixou o ex-presidente inelegível até outubro de 2030.


“Se a Michele quiser se candidatar a qualquer coisa é direito dela, mas eu acho que ela não está pronta para essa política violenta que eu enfrentei”, declarou Bolsonaro.


“Ela tem a vida dela. Se candidatar é um direito dela. Tenho conversado com ela. Ela não tem experiência para enfrentar o dia-a-dia de uma política bastante violenta, com o sistema bastante ativo no Brasil. Eleição é outra história”, continuou o ex-presidente.


Michelle é o principal nome trabalhado pelo PL para substituir Bolsonaro em 2026. Entretanto, o grupo político do ex-presidente também pensa em outras lideranças, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e a senadora Tereza Cristina (PP-MS).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manifestação contra o PL da Dosimetria atrai milhares em várias capitais
Estimativa aponta para 13,7 mil participantes no pico do ato em São Paulo
Deputada Carla Zambelli deixa o cargo após decisão do STF
Suplente Adilson Barroso assume vaga na Câmara
Derrota internacional expõe bolsonarismo e amplia crise interna do grupo
Circula nos meios políticos e diplomáticos um boato ainda não confirmado de que um eventual novo acordo entre os governos Trump e Lula poderia abrir caminho para extradições
Carregando..