ACM Neto participa de evento do MBL em Salvador e pede voto para Kataguiri em São Paulo: “Quero ver Kim eleito prefeito”

Secretário-geral do União Brasil declarou apoio à candidatura de Kataguiri durante evento do MBL em Salvador
Por: Brado Jornal 20.ago.2023 às 08h55
ACM Neto participa de evento do MBL em Salvador e pede voto para Kataguiri em São Paulo: “Quero ver Kim eleito prefeito”

Presente no evento do MBL em Salvador neste sábado (19), ACM Neto, secretário-geral do União Brasil, defendeu a candidatura de Kim Kataguiri para a Prefeitura de São Paulo. O evento ocorreu no auditório da Associação Baiana de Odontologia e reuniu cerca de 100 pessoas. 

Durante evento regional do MBL, em Salvador, ACM Neto disse:

“Quero, se Deus quiser, ver Kim eleito prefeito de São Paulo. Esse projeto não é do MBL, com todo carinho que eu tenho ao movimento, não é do Kim, é um projeto do Brasil.”

O ex-prefeito de Salvador disse ainda não ter dúvida de que Kim “pode fazer uma gestão de excelência”. 

“É importantíssimo para essa mudança que nós queremos para o futuro do Brasil. E é exatamente por esse motivo que eu sou um entusiasta e estou ao lado do Kim, que é um grande parlamentar, querido amigo, nesse projeto.”

O partido de Kim, o União Brasil, estimula a sua pré-candidatura, ao mesmo tempo que mantém apoio à reeleição de Ricardo Nunes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Hugo Motta critica obstrução na Câmara e retoma comando da sessão
Protestos contra prisão de Bolsonaro intensificam tensões no Congresso
Advogados de Jair Bolsonaro solicitam a Alexandre de Moraes o fim da prisão domiciliar
Defesa argumenta ausência de descumprimento de medidas cautelares
Ciro Nogueira descarta impeachment de Alexandre de Moraes
Senado não tem votos suficientes, e Alcolumbre rejeita abertura de processo
Era tudo baratino: Hugo Motta nega acordo com oposição para pautar anistia do 8 de Janeiro
Motta também informou que, até o encerramento do dia, tomará medidas em relação à suspensão do mandato dos parlamentares envolvidos nos eventos de 8 de Janeiro.
Senador Magno Malta planeja viagem à Itália para visitar Carla Zambelli
Visita depende de permissão das autoridades italianas e ocorre no domingo
EUA advertem STF com sanções Magnitsky por apoio a Alexandre de Moraes
Medidas intensificam críticas à conduta do ministro brasileiro
Carregando..