Janja apaga post com dancinha na Índia após críticas por ausência de Lula no RS

Primeira-dama postou um vídeo comemorando a chegada à Índia no qual ela afirmava. “Me segura que eu vou sair dançando”
Por: Brado Jornal 08.set.2023 às 17h09 - Atualizado: 08.set.2023 às 17h10
Janja apaga post com dancinha na Índia após críticas por ausência de Lula no RS

A primeira-dama Janja apagou um post feito há pouco no “X”, antigo Twitter, após ela ter sido duramente criticada pelo fato de Lula não ter ido acompanhar o atendimento às vítimas de um ciclone no Rio Grande do Sul.

No início da tarde desta sexta-feira, Janja postou um vídeo comemorando a chegada à Índia no qual ela afirmava. “Me segura que eu vou sair dançando”.

O post foi mal visto por vários usuários da rede, que viram no vídeo um momento de desprezo com a tragédia no Rio Grande do Sul. Seguidores de Janja, inclusive os petistas, lembraram que Lula deveria estar no interior gaúcho, não na Índia.

Como mostramos mais cedo, o presidente da República também vem buscando amenizar o desconforto com a viagem. Em postagem no “X”, o petista afirmou que “orientou o governo federal a estar à disposição”.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Liderança indígena Narubia Werreira chama Flávio Bolsonaro de “miliciano” ao deixar a Câmara dos Deputados
O episódio ocorreu enquanto o senador e pré-candidato à Presidência da República deixava o Congresso Nacional.
Augusto Lima estrutura fundo para manter operação do Credcesta na Bahia
Ex-sócio do Banco Master busca captar recursos para preservar o cartão consignado exclusivo no estado até 2033
Lula culpa Bets por endividamento das famílias brasileiras
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o fechamento das casas de apostas esportivas online, conhecidas como bets, no Brasil
Junior Marabá receberá Título de Cidadão Baiano nesta sexta-feira
Aos 35 anos, Junior Marabá recebe Título de Cidadão Baiano por sua contribuição ao Oeste da Bahia
Bombar decreta falência após oito anos no Rio Vermelho
Proprietária Gabi do Oxe cita dificuldades financeiras e desgaste pessoal como principais motivos
Homem e ex-namorada são encontrados mortos em Ilhéus após saírem juntos para conversa
Corpos foram localizados em locais diferentes após encontro marcado pelo homem
Carregando..