Senadora compara senhoras ‘orando com Bíblia nas mãos’ a terroristas

Soraya afirmou que organizações como o Hamas começam com "senhorinhas fundamentalistas"
Por: Brado Jornal 09.out.2023 às 17h58
Senadora compara senhoras ‘orando com Bíblia nas mãos’ a terroristas
Foto: Roque de Sa

Em comentário no Twitter feito neste domingo (8), a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) comparou senhoras evangélicas com grupos terroristas. Na postagem, a parlamentar sugeriu que organizações criminosas como o Hamas começam com “senhorinhas fundamentalistas orando com a Bíblia nas mãos”.

Na ocasião, a congressista havia feito uma postagem se posicionando contra os ataques do Hamas a Israel, que desencadearam uma guerra no Oriente Médio.

"Quando se ataca civis, especialmente crianças, mulheres e idosos, não há como abrir espaço para ouvir qualquer defesa de uma “possível legitimidade” nos ataques a Israel. Simplesmente não consigo dialogar. Hamas é uma organização terrorista que se esconde por detrás de uma reivindicação para disfarçar pretensa legitimidade", escreveu Thronicke.

Em resposta, um internauta mencionou as invasões do 8 de janeiro em Brasília.

'Enfim descobriu o que é terrorismo, que é muito diferente do nosso 8 de janeiro. Espero que aprenda a lição!" declarou o usuário do Twitter na publicação da senadora.

Soraya rebateu o internauta atacando a comunidade cristã.

"Estás falando das senhorinhas fundamentalistas orando com a Bíblia nas mãos? Qualquer semelhança não é mera coincidência. É assim que tudo começa! Tente enganar outros, aqui você não tem futuro!", afirmou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Defesa de Bolsonaro planeja embargos infringentes e laudos para evitar prisão em regime fechado
Equipe jurídica acelera preparativos para cumprimento de pena em casa ou no Exército, visando evitar detenção antes das festas de fim de ano
Semana decisiva da COP30 em Belém: avanços na preservação florestal, polêmicas sobre minerais e a marcha que mobilizou milhares
Atualizações do oitavo dia revelam compromissos iniciais da Alemanha com o TFFF e críticas à presença recorde de lobistas fósseis, enquanto indígenas lideram protestos por inclusão
Primeira turma do STF rejeita embargos de Bolsonaro e aliados na ação da tentativa de golpe
Decisão unânime no plenário virtual pavimenta caminho para acórdão e possíveis novos apelos das defesas
Carregando..