Jaques Wagner estima até 20 votos para tributária na CCJ do Senado

Líder do Governo afirma que o Executivo tem confiança “total” na aprovação no plenário
Por: Brado Jornal 07.nov.2023 às 13h53
Jaques Wagner estima até 20 votos para tributária na CCJ do Senado

O líder do Governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), afirmou nesta terça-feira (7) que a proposta da reforma tributária deve ter de 18 a 20 votos favoráveis dos 27 integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O texto será votado na comissão antes de ir ao plenário. Segundo Wagner, depois de aprovada na CCJ, os senadores devem aprovar um regime especial para a análise da proposta.

Ele afirmou que o governo tem confiança “total” sobre a aprovação do texto. A intenção do relator, senador Eduardo Braga (MDB-AM), é que a PEC seja votada no plenário na quarta-feira (8) e na quinta-feira (9), em 2 turnos.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Perfis de Carla Zambelli são suspensos pela Meta após ordem de Alexandre de Moraes
Decisão do STF inclui prisão preventiva e bloqueio de bens da deputada, que deixou o Brasil após condenação
Desgaste de Lula eleva custos políticos no Congresso e compromete reeleição
Crescente impopularidade do presidente afasta aliados e revela crise de articulação no governo
Zambelli critica pedido de prisão da PGR como inconstitucional
Deputada, condenada a 10 anos pelo STF, questiona legalidade da medida e acusa violação da Constituição
Marcelo Nilo critica gestão de Jerônimo Rodrigues e aponta falhas em segurança, infraestrutura e provocações políticas
Ex-deputado estadual questiona administração do governador e destaca problemas como criminalidade, ferry-boats e atrasos na ponte Salvador-Itaparica
STF determina rastreamento de pix destinados a Carla Zambelli
Alexandre de Moraes ordena investigação sobre transferências e monitoramento de redes sociais da deputada
Lula e comitiva ficam em hotéis de alto padrão na França com diárias de até R$ 36,5 mil
Presidente e delegação escolhem acomodações luxuosas em Paris e Nice para agenda diplomática
Carregando..