Política Exclusivo

Vereador de Lauro defende Teobaldo como melhor nome da oposição para prefeito

Nilton Sapucaia ressaltou a importância de um nome da oposição para as eleições do ano que vem
Por: Rebeca Costa 21.nov.2023 às 15h29 - Atualizado: 21.nov.2023 às 15h29
Vereador de Lauro defende Teobaldo como melhor nome da oposição para prefeito
Foto: Acervo/Brado Jornal

Em entrevista ao Brado Jornal, o líder da oposição na Câmara de vereadores de Lauro de Freitas, Nilton Sapucaia (UB), ressaltou o nome do empresário Teobaldo para a prefeitura de Lauro nas eleições de 2024.

“Eu gosto de apoiar pessoas que têm a capacidade de administrar a cidade, pra mim, o cara que reúne essas condições é o Teobaldo”, disse na bancada desta terça-feira (21)

“Ele tem se colocado à disposição, mostrou-se humilde ao afirmar que, se não for candidato, está prestes a construir com o grupo de oposição, mostrando a importância de estarmos juntos para transformar a vida do povo de Lauro de Freitas.”

“Acredito que ele está no caminho certo. Ouvindo e conversando com todo mundo e não tem vaidade. Temos que estar juntos em prol de um propósito que é mudar a vida do povo laurofreitense. Se não for para isso, não deve ter candidatura”, ressaltou o edil.

O apresentador Thimoteo Oliveira concordou com o edil e disse que o CEO do Grupo Atakarejo ‘poderia ter sido um grande gestor à frente da prefeitura’.

“O Teobaldo é um cara fantástico. Empresário, começou do zero, poderia ter sido um grande gestor à frente da prefeitura”, disse o âncora do Brado Jornal

Para Sapucaia, o maior desafio da oposição é transformar a vida dos laurofreitenses.

“Nosso maior objetivo é construir uma oposição que de fato venha transformar a vida do povo de Lauro de Freitas. A dificuldade que Lauro tem vivido hoje pela falta de uma administração competente”, desabafou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Era tudo baratino: Hugo Motta nega acordo com oposição para pautar anistia do 8 de Janeiro
Motta também informou que, até o encerramento do dia, tomará medidas em relação à suspensão do mandato dos parlamentares envolvidos nos eventos de 8 de Janeiro.
Hugo Motta critica obstrução na Câmara e retoma comando da sessão
Protestos contra prisão de Bolsonaro intensificam tensões no Congresso
ACM Neto critica inação do governo diante da violência contra jovens na Bahia
Líder da União Brasil aponta elo entre falhas na educação e avanço do crime organizado
Hugo Motta negocia com oposição para liberar Mesa da Câmara
Acordo prevê votação de projetos sobre foro privilegiado e anistia
Davi Alcolumbre rejeita pautar impeachment de Alexandre de Moraes
Presidente do Senado enfrenta pressões e prioriza funcionamento da Casa
Fábio de Oliveira é condenado pelo STF a 17 anos por atos de 8 de janeiro
Mecânico filmado em cadeira do STF enfrenta pena por crimes contra a democracia
Carregando..