TSE terá concurso unificado em 2024, diz Moraes

Presidente da Corte disse que o exame deve ser realizado no primeiro semestre do ano que vem
Por: Brado Jornal 19.dez.2023 às 17h04
TSE terá concurso unificado em 2024, diz Moraes

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, confirmou a realização de um concurso unificado para a Corte em 2024.

A afirmação foi feita nesta terça-feira (19) durante a sessão de encerramento do ano Judiciário. O ministro afirmou que, com a escolha da entidade realizadora do exame, a previsão é que o concurso seja realizado no 1º semestre de 2024.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputado Kim Kataguiri questiona MEC sobre seleções exclusivas para refugiados em federais
Parlamentar solicita detalhes de editais na UFSM e políticas de ingresso na Unila, incluindo critérios, base legal e impacto orçamentário
Ex-ministro Maílson da Nóbrega critica PT como obstáculo ao desenvolvimento econômico do Brasil
Economista aponta visão ultrapassada do partido, resistência a reformas e risco de crise fiscal em poucos anos; lançamento de livro destaca nove entraves ao crescimento
Cacá Leão prevê derrota de Jerônimo Rodrigues em outubro
Secretário de Governo critica ausência do governador no Carnaval de Salvador e rebate fala sobre fila da regulação
Carregando..