Capitão Alden promove encontro de Raimundo Júnior com presidente nacional do PL

Presidente do Diretório Municipal do PL de Feira de Santana, Raimundo Júnior, cumpriu agenda em Brasília
Por: Brado Jornal 20.dez.2023 às 15h48
Capitão Alden promove encontro de Raimundo Júnior com presidente nacional do PL

Os rumos para as principais cidades do Brasil começam a ser traçados. As movimentações para as sucessões municipais já disparam como principais temas da classe política. Na tarde desta terça-feira (19), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) recebeu em seu gabinete em Brasília, o presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal de Feira de Santana, Raimundo Júnior, onde conversaram sobre a política local. 

O parlamentar levou o dirigente do PL de Feira de Santana para uma reunião com o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto. Na oportunidade foi reforçado o nome de Capitão Alden como pré-candidato do Partido Liberal nas próximas eleições no município.  

Para o político, o encontro foi favorável. “O PL em Feira de Santana segue em boas mãos. O presidente do Diretório Municipal tem tido uma postura exemplar e desenvolvido várias ações importantes”, afirma Alden. 

De acordo com Raimundo Júnior a agenda na capital federal foi produtiva. “Estamos em Brasília com a missão de buscar oportunidades e parcerias que possam impactar positivamente a vida dos cidadãos que representamos. Acreditamos que, através do diálogo e da cooperação, podemos construir um futuro mais promissor para nossa cidade”, afirma Raimundo Júnior.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..