PL da Censura: Capitão Alden alerta para possível inclusão na pauta de votação

Deputado ressalta que o PL 2630 é uma ameaça a democracia
Por: Brado Jornal 20.dez.2023 às 11h05
PL da Censura: Capitão Alden alerta para possível inclusão na pauta de votação

Um assunto voltou a movimentar os corredores da Câmara Federal, o PL 2630, também conhecido como “PL da Censura”, a proposição tem sido considerada a maior ameaça à liberdade de expressão nas redes sociais. Recentemente, foi cogitada a possibilidade da inclusão do Projeto de Lei na pauta de votação. Na tarde desta terça-feira (19), através de suas redes sociais, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) manifestou seu posicionamento contrário ao referido Projeto de Lei. 

Para o parlamentar, a proposta da gestão Lula é aproveitar a última semana de votações no Congresso Nacional para colocar de maneira estratégica o PL 2630 para ser votado. “Não vamos permitir que o PL 2630 seja aprovado. Se o desgoverno Lula pretende empurrar goela abaixo esse projeto nefasto na pauta de votação! Iremos votar contra e dar mais uma derrota para essa investida de Lula e sua turma contra a democracia”, afirma Alden. 


Confira abaixo o vídeo publicado nas redes sociais com as declarações na íntegra do deputado federal Capitão Alden:

https://www.instagram.com/reel/C1Ct2kBRapw/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=NTYzOWQzNmJjMA==



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e esclarece vínculo com apostas
Virginia, que possui mais de 53 milhões de seguidores, foi convocada como testemunha, não como investigada
Janja causa mal-estar em reunião com Xi Jinping ao criticar TikTok
De acordo com um ministro presente, o assunto e a iniciativa de Janja surpreenderam a todos, sendo descritos como inadequados.
Palhaçada! Senador Cleitinho interrompe CPI das bets para pedir selfie à Virgínia Fonseca
Enquanto o “jogo do tigrinho” destrói vidas e leva brasileiros ao fundo do poço, Cleitinho transforma a CPI em um circo de bajulação e desrespeito.
Novo partido Missão, do MBL, será lançado em congresso em Salvador
A segurança pública será uma das prioridades do Missão, inspirada na política de endurecimento de Nayibe Bukele em El Salvador
Homem conhecido como Colombiano é assassinado a tiros em Lauro de Freitas
Após o ataque, o autor dos disparos fugiu do local.
Carregando..