Roma participa de ato pró-Bolsonaro

A manifestação acontecerá na Av. Paulista, dia 25/2 às 15h
Por: Brado Jornal 23.fev.2024 às 17h57 - Atualizado: 23.fev.2024 às 17h58
Roma participa de ato pró-Bolsonaro

O presidente do PL Bahia, João Roma, participa do ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25). Confirmaram presenças também o deputado federal Capitão Alden (PL) e os estaduais Leandro de Jesus (PL) e Diego Castro (PL). 


“Em defesa da nossa liberdade e democracia, estarei junto com o nosso capitão, neste domingo, em São Paulo”, comunicou Roma em suas redes sociais. A expectativa dele é que a manifestação seja ordeira e pacífica.


Para o ex-ministro da Cidadania na gestão de Jair Bolsonaro, é muito importante que os brasileiros se engajem no propósito de lutar contra os desmandos que vêm ocorrendo no país. “Vamos caminhar unidos nessa missão”, assinalou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prerrogativas acionam MPF e Conselho de Ética contra Nikolas Ferreira após vídeo sobre Pix
Grupo articula pedido de cassação e possíveis medidas criminais; Receita Federal revoga norma após repercussão
Moraes envia pedido de liberação de passaporte de Bolsonaro à PGR
Ex-presidente solicita autorização para viajar à posse de Donald Trump nos EUA, mas documentos ainda precisam de complementação
Daniel Silveira deve entregar arma à Justiça em 48 horas por ordem do STF
Ministro Alexandre de Moraes reforça proibição de posse de arma como condição de livramento condicional
Fizeram as pazes: João Roma e ACM Neto sinalizam aproximação na Lavagem do Bonfim
João Roma confirmou que se reuniu com ACM Neto no mês passado
Prefeito Bruno Reis participa da Lavagem do Bonfim e pede bênçãos para projetos de Salvador em 2025
Acompanhado de filhos e autoridades, prefeito revela desejos para a cidade e reforça a tradição de estar na festa religiosa
Operação da PM de São Paulo mira policiais ligados ao PCC e execução no Aeroporto de Guarulhos
Corregedoria cumpre mandados contra 15 agentes investigados por crimes ligados à facção criminosa
Carregando..