Diego Castro (PL) representou o estado da Bahia no jantar realizado com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após reunir apoiadores na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25).
Em uma pizzaria da capital paulista, Bolsonaro comemorou o resultado da manifestação com aliados. Entre eles, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB).
“Encerrando esse grande dia com um jantar para lá de especial com o nosso mito Jair Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas. Também com a nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro e nossos irmãos, os deputados Zucco e Messias Donato”, escreveu Diego, ao compartilhar fotos com os mesmos.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...