Jojo Toddynho afirma que não existiu ligação de Bolsonaro

Influencer disse que não irá se candidatar
Por: Brado Jornal 04.mar.2024 às 10h25
Jojo Toddynho afirma que não existiu ligação de Bolsonaro

Jojo Todynho negou que tenha conversado com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no telefone e afirmou que não pretende se candidatar a nenhum cargo na política. Por meio do Instagram, neste domingo (3), a cantora alegou que seu “pai de coração” vai se candidatar a vereador, mas garantiu não ter relação com isso.

“Eu não falei em telefone nenhum com Bolsonaro, eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, que dirá para me candidatar. O povo não tem mais o que inventar, não tem mais o que inventar de mim”, disparou Jojo.

Ela ainda completou: “E quem está vindo a candidato é meu pai de coração, nada a ver comigo… está vindo a vereador. Qual é o partido é escolha dele, problema dele. Eu como filha só posso apoiar e desejar todo o sucesso do mundo.”


Fonte: Metrópoles



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo Rodrigues manifesta interesse em aliança com Zé Cocá e Zé Ronaldo para fortalecer governabilidade na Bahia
Governador destaca diálogo baseado em projetos e cooperação institucional, sem trocas financeiras ou favores
Oposição promete 12 ações na Justiça contra desfile da Acadêmicos de Niterói em homenagem a Lula
Partidos e parlamentares alegam propaganda antecipada, abuso de poder, uso irregular de verbas públicas e discriminação religiosa
Carregando..