Diego Castro diz que presença de Bolsonaro na Bahia ‘energiza a Direita e o PL para um maior lançamento de candidaturas’

O parlamentar baiano, vale lembrar, recentemente propôs uma honraria na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em reconhecimento a Bolsonaro.
Por: Brado Jornal 09.mar.2024 às 12h59
Diego Castro diz que presença de Bolsonaro na Bahia ‘energiza a Direita e o PL para um maior lançamento de candidaturas’

Durante a estadia de Jair Bolsonaro (PL) em Salvador, o deputado estadual Diego Castro (PL) avaliou, em conversa com a imprensa, que a presença do ex-presidente marca um “avanço na representatividade” do público de direita na Bahia. O parlamentar baiano, vale lembrar, recentemente propôs uma honraria na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em reconhecimento a Bolsonaro.


"O presidente Bolsonaro aqui na Bahia representa que o Nordeste também abraça a Direita. Este é um momento crucial em que as pré-candidaturas estão unidas, e sua presença fortalece essas alianças e promove discussões sobre o futuro da nossa direita", afirmou Diego.


"A presença do presidente na Bahia energiza a Direita e o PL. Estamos comprometidos em lançar o maior número possível de candidatos a prefeito e vereador para conquistar mais cadeiras nas instituições baianas. Essa é a base da política, tanto nacional quanto estadual, e a presença do presidente impulsiona nossos candidatos", acrescentou.


Diego Castro ressaltou a orientação clara de Bolsonaro: "Onde o PT e seus aliados estiverem, estaremos do outro lado, e não vamos perder isso de vista".


Além disso, nesta sexta-feira (8), o deputado presenteou Bolsonaro com uma camisa do Vitória e o acompanhou tanto no almoço quanto no jantar em Salvador, além da reunião realizada com correligionários do PL na Igreja Batista do Caminho das Árvores.


Diego e Bolsonaro também estiveram presentes no encerramento do Encontro PL Mulher neste sábado (9), no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio. O evento, liderado por Michelle Bolsonaro, presidente nacional do movimento feminino do PL, teve como objetivo “inspirar e incentivar” a participação das mulheres na política brasileira.


O presidente estadual do PL, João Roma, a vice-presidente da sigla na Bahia, Raissa Soares, e o deputado federal Capitão Alden marcaram presença em todas as agendas com o ex-mandatário.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Davi Alcolumbre rejeita pautar impeachment de Alexandre de Moraes
Presidente do Senado enfrenta pressões e prioriza funcionamento da Casa
Oposição protesta com esparadrapo na boca contra prisão de Bolsonaro
Ato no Congresso critica decisões de Alexandre de Moraes
EUA advertem STF com sanções Magnitsky por apoio a Alexandre de Moraes
Medidas intensificam críticas à conduta do ministro brasileiro
Eduardo Bolsonaro alega que EUA avaliam incluir Viviane Barci na Lei Magnitsky
Deputado afirma que esposa de Alexandre de Moraes é vista como "braço financeiro" do ministro do STF
Crise no Congresso se intensifica com decisões de Moraes contra Bolsonaro e Marcos do Val
Prisão domiciliar de ex-presidente e tornozeleira em senador geram revolta e obstrução legislativa
Carregando..