Prefeito nega necessidade de limpeza espiritual: “Não tivemos o PT”

Ele responde o ministro Paulo Teixeira, que criticou a cidade por ter recebido a Cpac no fim de semana
Por: Brado Jornal 09.jul.2024 às 15h55
Prefeito nega necessidade de limpeza espiritual: “Não tivemos o PT”
reprodução/Instagram @fabriciooliveirabc - 7.jul.2024

O prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira (PL), disse que a cidade não precisa da “limpeza espiritual” sugerida pelo ministro Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) porque “nunca foi governada pelo PT”.

Teixeira criticou, no domingo (7.jul.2024), a realização da Cpac Brasil (Conferência de Política e Ação Conservadora) no município catarinense. Segundo o ministro, o evento foi um encontro de “celerados”, “terraplanistas” e “negacionistas”. Ele ainda declarou que Balneário já foi “melhor frequentado”.

O prefeito respondeu. Disse que os “negacionistas” são os integrantes do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “que continuam negando a cidade, o respeito e o valor que ela merece”.

Fabrício Oliveira também defendeu a realização da Cpac em Balneário Camboriú. Ele afirmou que o evento foi palco de “importantes discussões na geopolítica nacional e internacional” e aqueceu a economia do município.

CPAC

O destaque desta edição foi o presidente da Argentina, Javier Milei (La libertad Avanza, de direita). O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também participou.

O evento foi organizado pela ACU (American Conservative Union) e pela YAF (Young Americans for Freedom), em parceria com o Instituto Legal Conservador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Líder do PT afirma que Arthur Lira não tem mais condições de comandar a Câmara
Crise no plenário marca noite agitada com protesto de Glauber Braga e votação do projeto da dosimetria penal
TRE-ES declara deputado federal Gilvan da Federal inelegível por violência política de gênero
Deputado bolsonarista do PL capixaba é punido por chamar Camila Valadão (PSOL) de “satanista” e “assassina de bebês e crianças”
Flávio Bolsonaro reafirma que não desistirá da pré-candidatura para apoiar Tarcísio
Senador recua de declaração sobre “preço” e diz que segue no projeto presidencial; governador paulista elogia aliado, mas mantém portas abertas para outros nomes da direita
Senador Amin Designado Relator de Medida que Ameniza Punições em Caso de Golpe
Disputa por Apoio Bolsonarista Marca Escolha em Santa Catarina; Texto Avança Após Negociação na Câmara
Justiça Federal corta assessores e carros oficiais de Jair Bolsonaro enquanto ele permanecer preso
A decisão atende ação popular apresentada pelo vereador de Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff.
Carregando..