Prefeito nega necessidade de limpeza espiritual: “Não tivemos o PT”

Ele responde o ministro Paulo Teixeira, que criticou a cidade por ter recebido a Cpac no fim de semana
Por: Brado Jornal 09.jul.2024 às 15h55
Prefeito nega necessidade de limpeza espiritual: “Não tivemos o PT”
reprodução/Instagram @fabriciooliveirabc - 7.jul.2024

O prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira (PL), disse que a cidade não precisa da “limpeza espiritual” sugerida pelo ministro Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) porque “nunca foi governada pelo PT”.

Teixeira criticou, no domingo (7.jul.2024), a realização da Cpac Brasil (Conferência de Política e Ação Conservadora) no município catarinense. Segundo o ministro, o evento foi um encontro de “celerados”, “terraplanistas” e “negacionistas”. Ele ainda declarou que Balneário já foi “melhor frequentado”.

O prefeito respondeu. Disse que os “negacionistas” são os integrantes do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “que continuam negando a cidade, o respeito e o valor que ela merece”.

Fabrício Oliveira também defendeu a realização da Cpac em Balneário Camboriú. Ele afirmou que o evento foi palco de “importantes discussões na geopolítica nacional e internacional” e aqueceu a economia do município.

CPAC

O destaque desta edição foi o presidente da Argentina, Javier Milei (La libertad Avanza, de direita). O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também participou.

O evento foi organizado pela ACU (American Conservative Union) e pela YAF (Young Americans for Freedom), em parceria com o Instituto Legal Conservador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Operação Poço de Lobato atinge Grupo Refit, maior sonegador de ICMS de São Paulo
Esquema com fintechs, offshores em Delaware e fundos de investimento causou rombo de R$ 26 bilhões à União e aos estados
Lula sugere redução de jornada e isenção de IR sobre bônus
Em evento de sanção da reforma tributária, presidente critica regras antigas da CLT e defende atualizações para o contexto digital
João Roma, Guga Lima e Ronaldo Vieira Bento: entenda o relacionamento de políticos com os banqueiros dos Bancos Master e Pleno
O elo institucional mais direto aparece na diretoria do Banco Pleno, de propriedade de Augusto Lima. Um dos diretores é Ronaldo Vieira Bento, ex-ministro e aliado de Roma.
Alcolumbre mantém pressão e governo busca formas de postergar sabatina de Jorge Messias no Senado
Tempo adicional é visto como crucial para indicado de Lula evitar rejeição expressiva na Casa
STJ rejeita habeas corpus e mantém banqueiro Augusto Lima preso
Decisão monocrática de Herman Benjamin impede análise do mérito por causa da Súmula 691
Carregando..