PF faz operação na casa de Oswaldo Eustáquio

A operação é acompanhada por integrantes do conselho tutelar porque sua filha, Mariana Eustáquio, de 16 anos, mora na residência e é um dos alvos do mandado
Por: Brado Jornal 14.ago.2024 às 10h36
PF faz operação na casa de Oswaldo Eustáquio
Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta-feira (14), mandado de busca e apreensão na casa da família de Oswaldo Eustáquio, no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

Segundo fontes da Polícia Federal, a operação é acompanhada por integrantes do conselho tutelar porque sua filha, Mariana Eustáquio, de 16 anos, mora na residência e é um dos alvos do mandado.

A própria filha de Eustáquio anunciou a operação por meio se sua conta no X (antigo Twitter). “Socorro!!! Socorro! A PF está na minha casa apertando a campanhia!!! De novo esse pesadelo!!!”, escreveu na manhã de quarta.

A operação ocorreu menos de 24 horas após o empresário Elon Musk, dono da rede social X, divulgar uma decisão sigilosa do ministro do STF Alexandre de Moraes bloqueando os perfis da esposa e da filha de Eustáquio.

Moraes já havia bloqueado as contas bancárias Mariana Eustáquio. O ministro do Supremo alegou que a conta estaria sendo usada para enviar dinheiro para o blogueiro no exterior e ajudá-lo a permanecer foragido.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça bloqueia R$ 112 milhões de Augusto Lima em fundo da Reag antes da Operação Compliance Zero
Ex-sócio do Banco Master teve valores encontrados pela 22ª Vara Cível de São Paulo em abril de 2025; bloqueio durou oito dias e ocorreu em ação de execução de dívida ligada à venda do Banco Voiter
Inscrições abertas para o Minha Casa, Minha Vida em Salvador; 720 famílias serão contempladas
Prazo para cadastro ou atualização termina às 23h59 de quarta-feira (21); seleção ocorre dia 23 de janeiro nos empreendimentos de Areia Branca
O Conselho Deliberativo do São Paulo aprova impeachment de Julio Casares
Próximos passos definem futuro da presidência tricolor
Moraes pede que PF avalie se prisão domiciliar é melhor para Bolsonaro
Questionamentos da defesa buscam verificar riscos à saúde do ex-presidente no regime atual e se domiciliar seria alternativa mais adequada
Acordo Mercosul-UE impulsiona exportações brasileiras com tarifa zero
Indústria nacional ganha acesso ampliado ao mercado global e transição gradual para adaptação
Deputado Nikolas Ferreira inicia caminhada pela justiça e liberdade até Brasília
Parlamentar anuncia ato simbólico para acordar o Brasil em meio a crises políticas e pedidos de anistia
Carregando..