Malafaia sobre próxima manifestação: "pelo que conheço, o Bolsonaro não vai entrar em conflito com o Alexandre”.

Segundo o pastor, o Bolsonaro participará de protesto contra o ministro do STF em 7 de setembro, na avenida Paulista
Por: Brado Jornal 24.ago.2024 às 11h04
Malafaia sobre próxima manifestação:
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irá ao ato em comemoração do 7 de Setembro na avenida Paulista. O evento será usado para protestar contra a atuação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.

Conforme o pastor Silas Malafaia, o ato não será como o de 25 de fevereiro, em que o ex-presidente não mencionou o Supremo e os ministros, e pediu para seus apoiadores não levarem cartazes com críticas ao Judiciário e a Moraes. “Agora o pau vai torar em cima desse cara”, disse o religioso à Folha de S. Paulo.

“Todos vão falar o que quiser. (…) Vou pedir o impeachment e cadeia para ele [Moraes]. Vai ser um discurso veemente”, completou Malafaia.

O pastor disse ainda que não vai “entrar nessa histeria de que o STF tem que acabar”. Segundo ele, “só tolo defende isso, e eu não sou tolo”.

Quando questionado sobre o que dirá Bolsonaro, Malafaia respondeu: “Não mando no que ele fala. Mas, pelo que conheço, o Bolsonaro não vai entrar em conflito com o Alexandre”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes no STF
Fábio Shor, que liderou investigação sobre trama golpista, agora integra gabinete do ministro no Supremo
Defesa de Bolsonaro pede ao STF visita excepcional de assessor de Trump
Darren Beattie, conselheiro para o Brasil no governo americano, pode encontrar ex-presidente na Papuda em 16 ou 17 de março devido a agenda oficial curta; decisão cabe a Alexandre de Moraes
Deputado é alvo de ofensas racistas durante manifestação na Paulista
Mulher profere xingamentos como "negro de senzala" em ato pelo Dia Internacional da Mulher; parlamentar registra ocorrência na Polícia Civil
Lula defende fortalecimento da defesa para evitar invasões
Presidente alerta para risco de ocupação externa e propõe parceria industrial com África do Sul para independência em equipamentos militares
Jerônimo nega acordo com PSD para vice e fala apenas em conversa com Otto Alencar
Governador baiano descarta compromisso firmado e pede cautela nas declarações sobre composição da chapa
PL rompe com Ibaneis Rocha e protocola pedido de CPI para investigar envolvimento do BRB no Caso Master
Partido Liberal cita gestão temerária e influência política externa no banco estatal do DF, marcando rompimento com governador em meio a disputa por vagas no Senado
Carregando..