Thimoteo Oliveira comenta o 'desaparecimento' de Roma em LEM-BA

O apresentador da BRADO comentou da tentativa frustrada do PL em lançar a candidatura de Tadeu do grupo Santo Antônio
Por: Rebeca Costa 26.ago.2024 às 08h57
Thimoteo Oliveira comenta o 'desaparecimento' de Roma em LEM-BA

O apresentador do BRADO Jornal, Thimoteo Oliveira falou a respeito da popularidade do prefeito de Luís Eduardo Magalhães Júnior Marabá (PP). 

Apelidado pelo âncora da BRADO de 'Bukele da Bahia', Marabá tem mostrado um trabalho de excelência no 'Oasis' baiano.

“A cidade de LEM é fantástica principalmente na geração de empregos e infraestrutura, porque o prefeito Marabá é de direita. A cidade foi uma das poucas da Bahia que elegeu Bolsonaro” disse Thimoteo em referência à eleição presidencial de 2022 cujo Jair Bolsonaro (PL) recebeu 31.918 votos no segundo turno em LEM. Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu 22.542. 

Segundo a pesquisa AtlasIntel feita em Luís Eduardo Magalhães, divulgada na última quarta-feira (21), o atual prefeito tem 80,1% das intenções de votos contra 12,7% de Filipe Fernandes (Avante), seu atual vice-prefeito, e 2,9% de Teófilo Jerônimo (PSD).

Thimoteo questionou o motivo do PL da Bahia liderado pelo ex-ministro da cidadania João Roma não apoiar a candidatura de Júnior Marabá. 

“Onde o PL está em LEM? João Roma, cadê você? Vai abraçar a candidatura da esquerda na cidade? O que você tem contra Marabá? O PL não vai abarcar a candidatura do prefeito?”.

O apresentador da BRADO comentou da tentativa frustrada do PL em lançar a candidatura de Antônio Murtele, conhecido como (Tadeu do grupo Santo Antônio). O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chegou a ir em Luís Eduardo Magalhães, junto com João Roma para pressionar a candidatura do empresário.

“Vocês tentaram colocar um cara que não ia para lado nenhum, até o levaram para pedir a benção a Bolsonaro e graças a Deus que ele não abençoou senão seria um outro vexame", afirmou.

Thimoteo parabenizou a gestão em LEM afirmando que o prefeito será 'um grande político na Bahia".

"Parabéns ao Júnior Marabá pela decência e trabalho e será um grande político da Bahia. Desejo toda sorte é que destrua mesmo à esquerda. A pesquisa o cara apareceu com 80% e acho que o número pode ser maior", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Leo Prates anuncia saída iminente do PDT e mira Republicanos
Deputado federal atribui decisão a reposicionamento do partido na Bahia em apoio a Jerônimo; aproximação com ACM Neto é mantida
Randolfe Rodrigues rebate críticas a comedouro para animais de rua
Senador do PT-AP afirma que estrutura foi montada com recursos próprios e destaca histórico de defesa da causa animal
Nikolas Ferreira nega saída do PL e diz que tensão com cúpula está sendo resolvida
Deputado mais votado do Brasil em 2022 critica possível filiação de Eduardo Cunha em Minas Gerais e dá ultimato: “Ou ele é candidato ou eu”; agora, parlamentar afirma que há alinhamento sobre nomes para Câmara e descarta crise
Tarcísio lidera com ampla vantagem na corrida pelo governo de SP
Pesquisa aponta reeleição folgada do governador em todos os cenários estimulados; Ricardo Nunes assume a frente na ausência de Tarcísio
Comissão aprova programa Minha Primeira Arma na Câmara dos Deputados
Projeto de Marcos Pollon (PL-MS) prevê isenção de impostos federais para facilitar compra da primeira arma de fogo por cidadãos habilitados; texto avança na Comissão de Segurança Pública, mas ainda depende de análise em Finanças e Tributação e Constituição e Justiça
Câmara aprova urgência para PL que permite criação de taxas sobre uso de vias e trânsito
Deputados dão prioridade ao Marco Legal do Transporte Público Coletivo Urbano (PL 3278/21); texto autoriza estados e municípios a instituírem cobranças por congestionamento, circulação em áreas restritas, estacionamento e emissões poluentes para financiar o transporte coletivo; votação do mérito ainda pendente
Carregando..