Alckimin é um 'bunda-mole' por não ter acabado com o PCC, diz Marçal

Declaração foi dada em entrevista a Roda Viva na segunda-feira (2)
Por: Brado Jornal 03.set.2024 às 11h18
Alckimin é um 'bunda-mole' por não ter acabado com o PCC, diz Marçal
Reprodução/YouTube

Durante a entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultural, o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) afirmou nesta segunda-feira (02) que o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), 4 vezes governador do Estado, é um “bunda-mole” por não acabar com o PCC quando teve a “chance”.

“Sabe o que é muita coincidência? O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, teve a chance de acabar com o PCC e foi um bunda-mole”, disse o empresário. 

Segundo Marçal, Alckmin “não teve coragem de fazer o que precisava ser feito” e, agora, tem que “aguentar, o PCC tá infiltrado em tudo”.

O PCC é considerado por autoridades policiais a maior organização criminosa do Brasil. Atua sobretudo no Estado de São Paulo (SP), mas também em outras regiões do país.

Há relatos de que a maior organização criminosa do Brasil tem braços operacionais em países como Paraguai, Bolívia, Colômbia e Venezuela.

Perguntado sobre como seria sua relação com o vice e ministro da Indústria e Comércio caso seja eleito prefeito de São Paulo em outubro, Marçal reiterou sua crítica a Alckmin, chamando-o de “bunda-mole” por ter se aliado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ele mesmo falou que o maior corruptor da história é o presidente que ele entrou na mesma chapa. Você falou com a sua boca que o Lula é pior do que bunda mole”, afirmou Marçal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tensão entre Tarcísio e bolsonaristas atrasa votações em São Paulo
Nas últimas semanas, o grupo sinalizou descontentamento ao dificultar a aprovação de projetos prioritários do governo
Oposição critica acordo do STF que exclui ressarcimento do INSS do teto fiscal
A AGU justificou a necessidade de abrir crédito extraordinário por Medida Provisória, “dada a urgência e a imprevisibilidade do cenário que se revelou a partir das investigações policiais”
PT mobiliza redes com vídeos de IA para criticar Congresso e Hugo Motta
Segundo um relatório da consultoria Bites, solicitado pelo GLOBO, a campanha começou em 17 de junho, logo após as primeiras reações do Congresso contra o IOF
Lula acumula 117 dias fora do Brasil após viagem à Argentina
Durante o evento do Mercosul, Lula defendeu a importância do bloco como proteção contra guerras comerciais
Cúpula do Brics transforma Rio em fortaleza com caças e interdições
O presidente Lula assinou, na terça-feira (1º), o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), vigente de 2 a 9 de julho, autorizando a operação
Deputado move ação contra Ratinho por comentários homofóbicos
Por meio de suas redes sociais, Agripino anunciou a medida, destacando um episódio ocorrido na última terça-feira (1º). “O programa do apresentador Ratinho no SBT continua praticando crimes
Carregando..