Política Urgente

Bolsonaro volta a pedir que nenhuma manifestação fora de São Paulo ocorra no 7/09: "quem quer fazer tá com outros interesses"

"Não façam movimentos em outros lugares do Brasil", disse
Por: Brado Jornal 04.set.2024 às 14h41 - Atualizado: 05.set.2024 às 13h26
Bolsonaro volta a pedir que nenhuma manifestação fora de São Paulo ocorra no 7/09:
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Em entrevista na manhã desta quarta (4) para a radio AuriVerde em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir que nenhuma manifestação ocorra fora de São Paulo. Bolsonaro ressaltou que a manifestação só deve ocorrer na capital paulista. "Não façam movimentos em outros lugares do Brasil", quem quer fazer, tá com outros interesses", disse Bolsonaro.

Bolsonaro disse que recebeu criticas por pedir que o ato ocorresse somente na Paulista. "tô recebendo criticas, de quem? De candidato a vereador que quer faturar nesse momento", frisou o ex-presidente durante entrevista.

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo federal critica relatório e planeja nova proposta para jornada de 40 horas
Reunião define posição unificada contra manutenção da escala 6x1
Recuo de Alcolumbre no Senado veio após manobras políticas de Lula em defesa de Messias
Governo federal adia sabatina e ganha fôlego para articulação pela vaga no STF
Obra do Hospital Regional de Alagoinhas avança, mas relação do prefeito com empresa contratada reacende suspeitas
O foco das críticas recai sobre a participação da QG Construções, uma das empresas responsáveis pelo empreendimento, e seu vínculo familiar com o atual prefeito, Gustavo Carmo.
Suspeito de arrastar mulher por quilômetros na Marginal Tietê diz que queria atingir o acompanhante dela
“Eu fui para atropelar ele, não ela”, afirma Douglas Alves da Silva em vídeo gravado após prisão
O embate de Michelle: a jogada que abala a família Bolsonaro
Disputa interna no PL expõe tensões entre ex-primeira-dama e herdeiros do ex-presidente pelo controle de alianças eleitorais
Carregando..