Acidente com ônibus da dupla João Neto e Frederico deixa feridos

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6) em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais
Por: Brado Jornal 06.set.2024 às 09h01
Acidente com ônibus da dupla João Neto e Frederico deixa feridos

Um ônibus da dupla sertaneja João Neto & Frederico se envolveu em um acidente no km 453 da BR-040, em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (6), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quatro pessoas ficaram feridas e a frente do coletivo ficou destruída. (veja foto abaixo)

De acordo com a corporação, o veículo bateu em um caminhão carregado de carvão, por volta das 3h15, no sentido Belo Horizonte. A dupla estava a caminho de Guarará, na Região da Zona da Mata, onde tem um show previsto para esta sexta-feira.

Os artistas são conhecidos pelas canções "Lê Lê Lê", "Chorou na Escadaria" e "Tá Combinado".

O Corpo de Bombeiros informou que no ônibus havia 27 pessoas e quatro delas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Não houve vazamento de combustível e nem vítimas presas às ferragens. Bombeiros apoiaram nos primeiros socorros e isolaram o local do acidente. Não houve risco de explosão.

Pela manhã, a rodovia já estava totalmente liberada.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula defende fortalecimento da defesa para evitar invasões
Presidente alerta para risco de ocupação externa e propõe parceria industrial com África do Sul para independência em equipamentos militares
Coronel pode migrar para o Podemos e enfraquecer base de Jerônimo
Família política avalia mudança de sigla para reeleição e arrasta parlamentares, deixando PT com menos aliados na Bahia
Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes no STF
Fábio Shor, que liderou investigação sobre trama golpista, agora integra gabinete do ministro no Supremo
Neto Carletto defende vaga do Avante na chapa majoritária de Jerônimo
Deputado destaca força partidária e cobra diálogo sem imposições para garantir reeleição do governador com união do grupo.
PL rompe com Ibaneis Rocha e protocola pedido de CPI para investigar envolvimento do BRB no Caso Master
Partido Liberal cita gestão temerária e influência política externa no banco estatal do DF, marcando rompimento com governador em meio a disputa por vagas no Senado
Jerônimo nega acordo com PSD para vice e fala apenas em conversa com Otto Alencar
Governador baiano descarta compromisso firmado e pede cautela nas declarações sobre composição da chapa
Carregando..