Ricardo Nunes tem 25,1%; Guilherme Boulos, 24,7%; e Pablo Marçal, 21,0%, mostra Paraná Pesquisas

Por: Brado Jornal 13.set.2024 às 12h01
Ricardo Nunes tem 25,1%; Guilherme Boulos, 24,7%; e Pablo Marçal, 21,0%, mostra Paraná Pesquisas

Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, lidera as intenções de voto com 25,1%, segundo levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas nesta sexta-feira (13). O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece em segundo lugar com 24,7%, seguido pelo empresário Pablo Marçal (PRTB) com 21,0%.

A pesquisa, que teve uma margem de erro de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos, foi realizada com 1.500 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 9 e 12 de setembro, com um nível de confiança de 95%. O estudo foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número SP-00319/2024.

No mesmo cenário, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem 7,9%, enquanto o apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 7,1%. A economista Marina Helena (Novo) registra 2,1%, e o jornalista João Pimenta (PCO) marca 0,5%.

Os candidatos Bebeto Haddad (DC) e Ricardo Senese (UP) têm 0,3% cada, enquanto o metroviário Altino Prazeres (PSTU) fecha a lista com 0,2%. Votos em branco, nulo e em nenhum totalizam 6,5%, e 4,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.


A pesquisa também avaliou três possíveis cenários de segundo turno:

Cenário 1 – Nunes x Boulos

  • – Ricardo Nunes (MDB): 51,1%
  • – Guilherme Boulos (PSOL): 33,6%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 9,4%
  • – Não sabe/Não respondeu: 5,9%


Cenário 2 – Boulos x Marçal

  • – Guilherme Boulos (PSOL): 43,3%
  • – Pablo Marçal (PRTB): 37,2%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 13,4%
  • – Não sabe/Não respondeu: 6,1%


Cenário 3 – Nunes x Marçal

  • – Ricardo Nunes (MDB): 51,4%
  • – Pablo Marçal (PRTB): 27,3%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 15,6%
  • – Não sabe/Não respondeu: 5,7%


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Paulo Eduardo Martins critica tarifas de Trump e gera atrito com bolsonaristas
Vice-prefeito de Curitiba questiona medida americana e sugere punições específicas
Eduardo Bolsonaro aponta Moraes como chave para resolver crise tarifária com Trump
Deputado licenciado critica ministro do STF e sugere anistia a Bolsonaro e aliados
Em jantar privado, podcaster pressiona Trump para aliviar deportações de trabalhadores migrantes
Rogan, de 57 anos, que nega qualquer filiação política formal e se identifica apenas como “americano”, foi uma figura-chave na campanha de Trump
Tarifa de Trump sobre Brasil favorece Lula, avalia Maílson da Nóbrega
O economista afirmou que a medida de Trump é um “presente” para Lula
Trump eleva tarifas e pode cortar R$ 110 bilhões das exportações do Brasil, aponta BTG
De acordo com um relatório elaborado pela equipe do economista-chefe Mansueto Almeida, a projeção considera que parte das exportações afetadas poderá ser redirecionada a outros mercados nos próximos trimestres
Zema defende Bolsonaro, ataca STF e rejeita tarifas de Trump
Governador de Minas critica “motivação política” em processo contra ex-presidente, mas condena taxação dos EUA
Carregando..