Datena comete gafe e diz que defende agressores 'há 26 anos’

A declaração foi dada em debate no SBT nesta sexta-feira (20)
Por: Brado Jornal 20.set.2024 às 13h27
Datena comete gafe e diz que defende agressores 'há 26 anos’
Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (20), o apresentador José Luiz Datena (PSDB) se confundiu durante o debate do SBT e afirmou que há 26 anos defende “agressores, bandidos, canalhas que agridem mulheres”.

A declaração foi dada em uma “dobradinha” com Guilherme Boulos (PSOL) na qual os candidatos criticaram a insegurança na capital, principalmente para as mulheres.

Boulos começou dizendo que um dos problemas em São Paulo é a violência contra a mulher e que a Patrulha Maria da Penha está “desmobilizada”. Datena, então, falou de suas propostas, cometendo o ato falho.

"Primeiro, aumentar essas patrulhas que são fundamentais para a defesa da mulher. Eu, todos os dias no meu programa, venho defendendo agressores, bandidos e canalhas que agridem e matam mulheres. Todos os dias. Essas patrulhas serão aumentadas e bem equipadas".

O candidato tucano afirmou que negociará mais delegacias da mulher junto com o governo estadual.

"A minha proposta para o governo do Estado, se houver verba, de uma forma compartilhada, é colocar uma Delegacia da Mulher em cada uma das 32 subprefeituras em São Paulo para que haja resposta imediata a uma agressão".

Boulos retrucou, falando que “São Paulo nunca esteve tão insegura”.

– Esse é o sentimento de todo mundo que está na rua e fica com medo de pegar até o celular, de andar em uma rua mal iluminada na cidade, principalmente para as mulheres, que são as principais vítimas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-defensor de Vorcaro lidera doações a Dirceu
Roberto Podval transferiu R$ 400 mil à campanha do petista e é sócio do candidato em escritório de advocacia
Record desmarca debate após recusa de Lula e Flávio
Emissora cancela confronto de domingo (27) porque os dois líderes das pesquisas, com cerca de 70% dos votos, informaram que não iriam
Wagner Alves concentra voto de opinião da direita e desafia hegemonia da esquerda de Conquista na ALBA
O paradoxo da cidade explica o peso da candidatura. Conquista já elegeu uma prefeita de direita e, em 2022, deu votação expressiva a ACM Neto, mas raramente transformou esse capital em cadeira própria na Assembleia.
Zanin recusa ordem para criar CPI do Master
Ministro do STF entende que não há prova de omissão da Presidência do Senado na análise dos pedidos sobre o Banco Master
Evento com Renan Santos em Salvador muda de local e será em frente à Reitoria da UFBA
Ato marcado para domingo (27), às 16h, deixa o Campo da Pólvora e passa a ser realizado no campus da universidade; encontro também reforça candidatura local de Quécia Reis
Renan Santos participa de ato em Salvador neste domingo
Candidato à Presidência pelo partido Missão estará no Campo da Pólvora, em Salvador, a partir das 16h
Carregando..