Datena comete gafe e diz que defende agressores 'há 26 anos’

A declaração foi dada em debate no SBT nesta sexta-feira (20)
Por: Brado Jornal 20.set.2024 às 13h27
Datena comete gafe e diz que defende agressores 'há 26 anos’
Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (20), o apresentador José Luiz Datena (PSDB) se confundiu durante o debate do SBT e afirmou que há 26 anos defende “agressores, bandidos, canalhas que agridem mulheres”.

A declaração foi dada em uma “dobradinha” com Guilherme Boulos (PSOL) na qual os candidatos criticaram a insegurança na capital, principalmente para as mulheres.

Boulos começou dizendo que um dos problemas em São Paulo é a violência contra a mulher e que a Patrulha Maria da Penha está “desmobilizada”. Datena, então, falou de suas propostas, cometendo o ato falho.

"Primeiro, aumentar essas patrulhas que são fundamentais para a defesa da mulher. Eu, todos os dias no meu programa, venho defendendo agressores, bandidos e canalhas que agridem e matam mulheres. Todos os dias. Essas patrulhas serão aumentadas e bem equipadas".

O candidato tucano afirmou que negociará mais delegacias da mulher junto com o governo estadual.

"A minha proposta para o governo do Estado, se houver verba, de uma forma compartilhada, é colocar uma Delegacia da Mulher em cada uma das 32 subprefeituras em São Paulo para que haja resposta imediata a uma agressão".

Boulos retrucou, falando que “São Paulo nunca esteve tão insegura”.

– Esse é o sentimento de todo mundo que está na rua e fica com medo de pegar até o celular, de andar em uma rua mal iluminada na cidade, principalmente para as mulheres, que são as principais vítimas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio abre 5,6 pontos sobre Lula, diz AtlasIntel
Nos votos válidos do segundo turno, o senador marca 52,8%, e o presidente, 47,2%. No total, a vantagem é de 51,1% a 45,7%, fora da margem de erro
TSE nega registro de Garotinho, anula os votos e abre caminho para Ruas no 1º turno
A maioria também rejeitou a desistência do recurso. O placar está 4 a 2 pela retotalização. Sem os 274 mil votos, o candidato do PL passa de 50%
Moraes manda começar a pena de Eduardo Bolsonaro e cancelar os passaportes
A condenação a 4 anos e 2 meses, em regime semiaberto, transitou em julgado em 3 de outubro. O ex-deputado vive nos Estados Unidos desde 2025
Apoio de Belle Daltro a Lula provoca confronto entre influenciadores baianos
Baiana foi alvo de críticas em Miami depois de atacar eleitores de Flávio Bolsonaro; irmão denuncia perseguição, enquanto contratos federais e estaduais com criadores de conteúdo voltam à discussão
Paes aceita decisão da Justiça, admite derrota e Ruas deve ser proclamado governador do Rio
TSE anulou 274 mil votos de Garotinho nesta quinta (8). À noite, o STF recusou suspender o julgamento. No sábado, o TRE-RJ retotaliza os votos antes da proclamação formal
Flávio Bolsonaro aparece com 53% contra 47% de Lula no 2º turno, aponta pesquisa
Levantamento PoderData/Aya mostra o candidato do PL à frente do atual presidente no cenário de segundo turno
Carregando..