Datena comete gafe e diz que defende agressores 'há 26 anos’

A declaração foi dada em debate no SBT nesta sexta-feira (20)
Por: Brado Jornal 20.set.2024 às 13h27
Datena comete gafe e diz que defende agressores 'há 26 anos’
Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (20), o apresentador José Luiz Datena (PSDB) se confundiu durante o debate do SBT e afirmou que há 26 anos defende “agressores, bandidos, canalhas que agridem mulheres”.

A declaração foi dada em uma “dobradinha” com Guilherme Boulos (PSOL) na qual os candidatos criticaram a insegurança na capital, principalmente para as mulheres.

Boulos começou dizendo que um dos problemas em São Paulo é a violência contra a mulher e que a Patrulha Maria da Penha está “desmobilizada”. Datena, então, falou de suas propostas, cometendo o ato falho.

"Primeiro, aumentar essas patrulhas que são fundamentais para a defesa da mulher. Eu, todos os dias no meu programa, venho defendendo agressores, bandidos e canalhas que agridem e matam mulheres. Todos os dias. Essas patrulhas serão aumentadas e bem equipadas".

O candidato tucano afirmou que negociará mais delegacias da mulher junto com o governo estadual.

"A minha proposta para o governo do Estado, se houver verba, de uma forma compartilhada, é colocar uma Delegacia da Mulher em cada uma das 32 subprefeituras em São Paulo para que haja resposta imediata a uma agressão".

Boulos retrucou, falando que “São Paulo nunca esteve tão insegura”.

– Esse é o sentimento de todo mundo que está na rua e fica com medo de pegar até o celular, de andar em uma rua mal iluminada na cidade, principalmente para as mulheres, que são as principais vítimas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Em Simões Filho, Angelo Coronel aponta avanço de ACM Neto no interior baiano
Candidato à reeleição ao Senado destaca reviravolta política e reforça confiança na vitória da oposição nas eleições deste ano.
Lula visita obras da Ponte Salvador-Itaparica nesta quarta-feira (1º)
Presidente participa de ato que marca o início das intervenções do empreendimento incluído no Novo PAC, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues
Governo federal libera R$ 550 milhões para subsidiar importação de diesel
Medida provisória editada por Lula destina recursos ao Ministério de Minas e Energia para manter subvenção econômica ao combustível rodoviário em todo o país.
Damares Alves responde a crítica sobre decisão de encontro com Flávio Bolsonaro
Senadora se apresenta como defensora de crianças e mulheres e convida crítico a visitá-la em Brasília
Pesquisa Nexus mostra Lula e Flávio Bolsonaro tecnicamente empatados no 2º turno
Aprovação do presidente chega a 48%, mesmo índice de rejeição, em levantamento divulgado nesta segunda-feira (29).
Pesquisa BTG/Nexus aponta declínio de Lula no Nordeste após operação contra Jaques Wagner
Escândalo envolvendo o senador petista e o caso Banco Master é apontado como principal fator para a redução de cinco pontos nas intenções de voto do presidente na região.
Carregando..