Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h20
Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos
Reprodução/TV Globo

Durante o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (3), o empresário Pablo Marçal (PRTB) mandou um “abraço” ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que eles governarão juntos no ano que vem.

"Tarcísio, um abraço para você, nós vamos governar juntos em 2025", disse o empresário ao iniciar a resposta de uma pergunta sobre mudanças climáticas que tinha sido feita pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana.

"O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs.

Em resposta, Nunes disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.

Já na tréplica, Marçal reforçou que não usou dinheiro do fundo eleitoral em sua campanha e disse que “chegou até aqui” sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. O empresário ainda alfinetou o prefeito ao dizer que ele está “despencando nas pesquisas”.

"Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF apresenta a Fachin relatório que cita seis ministros do STF no caso Master
Levantamento reúne menções a Moraes, Toffoli, Nunes Marques, Fux, Gilmar e Mendonça, extraídas de materiais de Vorcaro; citação não implica investigação
Câmara de Salvador aprova título de Cidadão Soteropolitano para Flávio Bolsonaro
Honraria será entregue neste sábado (17), no Farol da Barra, durante ato político; sede da Casa será transferida simbolicamente para o local
Candeias vota em Jerônimo mesmo com prefeito do PP alinhado a ACM Neto
No primeiro turno, Jerônimo recebeu 27.405 votos em Candeias, o equivalente a 59,29% dos votos válidos. ACM Neto ficou em segundo lugar, com 18.621 votos (40,29%).
Morre o cantor Netinho, voz de “Milla”, aos 60 anos em Salvador
Artista do axé music faleceu nesta terça-feira (13) após complicações de linfoma não Hodgkin; velório e cremação serão restritos a familiares e amigos
Vorcaro financiou rede de prostituição e recrutou refugiadas
Ex-dono do Banco Master investiu milhões em um esquema internacional que envolvia intermediários e mulheres estrangeiras para eventos privados
Fim da escala 6x1 enfrenta primeiro teste no Senado nesta quarta
Proposta que reduz a jornada para 40 horas e garante dois dias de descanso remunerado será votada em primeiro turno no plenário após passar pela Câmara e pela CCJ
Carregando..