Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h20
Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos
Reprodução/TV Globo

Durante o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (3), o empresário Pablo Marçal (PRTB) mandou um “abraço” ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que eles governarão juntos no ano que vem.

"Tarcísio, um abraço para você, nós vamos governar juntos em 2025", disse o empresário ao iniciar a resposta de uma pergunta sobre mudanças climáticas que tinha sido feita pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana.

"O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs.

Em resposta, Nunes disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.

Já na tréplica, Marçal reforçou que não usou dinheiro do fundo eleitoral em sua campanha e disse que “chegou até aqui” sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. O empresário ainda alfinetou o prefeito ao dizer que ele está “despencando nas pesquisas”.

"Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mendonça enviará à PGR pedido de apuração sobre financiamento do filme 'Dark Horse'
Ministro do STF repassará notícia-crime apresentada por Lindbergh Farias, que liga repasses de Daniel Vorcaro a Jair Bolsonaro e familiares
Pastor e professor morre de infarto ao assistir jogo do Brasil na Copa
Ocimar Aquilino de Souza Oliveira, de 66 anos, era reconhecido por sua dedicação ao ensino e ao trabalho religioso em Feira de Santana
Michelle Bolsonaro compartilha vídeo de Garotinho sobre festas de Vorcaro
Ex-primeira-dama reposta conteúdo que menciona eventos com mulheres nuas e políticos conservadores, reacendendo atritos internos
Keiko Fujimori é eleita presidente do Peru após 22 dias de apuração
Candidata da direita vence com 50,13% dos votos válidos; resultado ainda não foi oficializado pelo órgão eleitoral
Michelle Bolsonaro diz a aliados que desistiu de concorrer ao Senado após atrito com Flávio
Ex-primeira-dama alega cansaço e preocupação com repercussão da briga familiar; parlamentares tentam convencê-la a reconsiderar
Lula envia ao Congresso projeto que eleva teto do MEI para R$ 110 mil a partir de 2027
Medida busca formalizar mais trabalhadores e ampliar benefícios da categoria; texto ainda precisa ser aprovado pelos parlamentares
Carregando..