Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h20
Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos
Reprodução/TV Globo

Durante o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (3), o empresário Pablo Marçal (PRTB) mandou um “abraço” ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que eles governarão juntos no ano que vem.

"Tarcísio, um abraço para você, nós vamos governar juntos em 2025", disse o empresário ao iniciar a resposta de uma pergunta sobre mudanças climáticas que tinha sido feita pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana.

"O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs.

Em resposta, Nunes disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.

Já na tréplica, Marçal reforçou que não usou dinheiro do fundo eleitoral em sua campanha e disse que “chegou até aqui” sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. O empresário ainda alfinetou o prefeito ao dizer que ele está “despencando nas pesquisas”.

"Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brasil cai nas oitavas para a Noruega e estende jejum contra europeus na Copa 2026
Seleção brasileira é eliminada nas oitavas de final pela Noruega e amarga pior campanha desde 1990
Rui Costa critica oposição por negar avanços e obras na Bahia
O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Rui Costa (PT), afirmou que o grupo político ao qual pertence forma uma equipe focada em resultados concretos, enquanto a oposição se limita a produzir vídeos contestando fatos evidentes.
Carlo Ancelotti receberá R$ 237 milhões até a Copa de 2030
Técnico italiano tem o maior salário entre comandantes de seleções e segue no cargo mesmo após eliminação na Copa 2026
Número de mortos na Venezuela após terremotos sobe para 3.342
Doze dias após os tremores, governo registra aumento de 388 óbitos e mais de 17 mil desabrigados
Prisão preventiva decretada para PM acusado de matar a esposa em Salvador
O cabo da Polícia Militar João Marcelo Araújo Hermano, suspeito de assassinar a esposa também policial, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia realizada neste domingo (5), em Salvador.
Sesc oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Salvador
Inscrições abrem em julho para capacitações que começam em agosto e vão até novembro
Carregando..