Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h20
Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos
Reprodução/TV Globo

Durante o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (3), o empresário Pablo Marçal (PRTB) mandou um “abraço” ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que eles governarão juntos no ano que vem.

"Tarcísio, um abraço para você, nós vamos governar juntos em 2025", disse o empresário ao iniciar a resposta de uma pergunta sobre mudanças climáticas que tinha sido feita pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana.

"O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs.

Em resposta, Nunes disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.

Já na tréplica, Marçal reforçou que não usou dinheiro do fundo eleitoral em sua campanha e disse que “chegou até aqui” sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. O empresário ainda alfinetou o prefeito ao dizer que ele está “despencando nas pesquisas”.

"Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Suspeito mata amante da companheira com mata-leão, cabo de celular e queima corpo em Valente
Homem de 26 anos foi estrangulado e teve o cadáver carbonizado para simular incêndio; preso confessou crime a colega de trabalho
Regimento do Senado impede nova análise de Messias
Nome de Jorge Messias só poderá voltar ao plenário em 2027 se Lula vencer a eleição e for reeleito para quarto mandato
Centrão propõe alívio trabalhista em troca do fim da jornada 6x1
Emenda do PP pede redução do FGTS pela metade, isenção temporária de INSS e transição de 10 anos para aprovar redução da carga horária
Comandante da Polícia Civil Felipe Marques morre aos 46 anos no Rio de Janeiro
Policial foi baleado na cabeça durante operação aérea na Vila Aliança em março de 2025 e estava internado desde então; morte ocorreu neste domingo (17) por agravamento de infecção
Prefeitura de SP oferece hormonização para transição de gênero com dinheiro público
Gestão de Ricardo Nunes mantém Rede Sampa Trans e centro inaugurado em 2023 com participação de Erika Hilton.
Governador Jerônimo (PT) usa avião ligado a empresário investigado por grilagem de terras na Bahia
Aeronave PR-JMO da DH Agropecuária, empresa de Nestor Hermes, apontado pelo MP-BA como líder de esquema de grilagem em Cocos, é usada pelo governador em viagens oficiais pelo interior da Bahia
Carregando..