Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h20
Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos
Reprodução/TV Globo

Durante o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (3), o empresário Pablo Marçal (PRTB) mandou um “abraço” ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que eles governarão juntos no ano que vem.

"Tarcísio, um abraço para você, nós vamos governar juntos em 2025", disse o empresário ao iniciar a resposta de uma pergunta sobre mudanças climáticas que tinha sido feita pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana.

"O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs.

Em resposta, Nunes disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.

Já na tréplica, Marçal reforçou que não usou dinheiro do fundo eleitoral em sua campanha e disse que “chegou até aqui” sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. O empresário ainda alfinetou o prefeito ao dizer que ele está “despencando nas pesquisas”.

"Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Casa da Mulher Brasileira oferece serviços gratuitos de registro civil nesta sexta-feira
Emissão de segunda via de certidões de nascimento e casamento, além de reconhecimento de paternidade com exame de DNA gratuito, ocorre das 9h às 16h
Junior e Cinthya Marabá participam dos 215 anos da ACB ao lado de Isabela Suarez
Prefeito e primeira-dama de Luís Eduardo Magalhães prestigiam sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia
PF cumpre novo mandado de busca contra advogado Nelson Wilians em São Paulo
Ação da Operação Arena mira suspeito de operar financeiramente esquema de jogos de azar e apostas online
TSE impede registro de Flávio Bolsonaro à presidência
Alteração indevida de filiação partidária bloqueia pedido do senador do PL e deixa campanha às pressas para regularizar situação antes do prazo final
Careca do INSS cita secretário de Lula em mensagens à PF
Conversas de WhatsApp entregues por colaborador mencionam Swedenberger Barbosa, atual assessor no Planalto
TSE descarta ataque hacker na filiação de Flávio ao Missão
Tribunal afirma que registro ocorreu por uso indevido de credenciais do partido e determina investigação
Carregando..