Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h20
Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos
Reprodução/TV Globo

Durante o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (3), o empresário Pablo Marçal (PRTB) mandou um “abraço” ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que eles governarão juntos no ano que vem.

"Tarcísio, um abraço para você, nós vamos governar juntos em 2025", disse o empresário ao iniciar a resposta de uma pergunta sobre mudanças climáticas que tinha sido feita pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana.

"O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs.

Em resposta, Nunes disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.

Já na tréplica, Marçal reforçou que não usou dinheiro do fundo eleitoral em sua campanha e disse que “chegou até aqui” sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. O empresário ainda alfinetou o prefeito ao dizer que ele está “despencando nas pesquisas”.

"Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio visita Jair Bolsonaro pela primeira vez após o fim das restrições
Senador chegou à residência do pai, em Brasília, na manhã desta terça-feira; Moraes liberou as visitas, mas manteve a proibição de manifestações políticas
Lula envia carta a famílias evangélicas e pede discernimento
Presidente cita combate às bets, dois dias de descanso e proteção às famílias em mensagem divulgada nesta quarta
CCJ do Senado aprova PEC da Segurança
Texto segue para o plenário após votação relâmpago e é prioridade do governo Lula
Mulher é atingida por disparos durante operação da PM em Bom Juá
Polícia Militar afirma que houve confronto com homens armados na tarde de segunda-feira; um suspeito morreu e drogas e arma foram apreendidas
Papa Leão XIV é operado e tem diagnóstico de câncer de pulmão confirmado
Cirurgia removeu o lobo inferior do pulmão direito; procedimento foi bem-sucedido e pontífice acordou normalmente, segundo o Vaticano
Nunes Marques reúne campanhas de Lula e Flávio nesta terça-feira
Encontro discute condutas no segundo turno após troca de liminares e críticas das duas equipes à atuação do TSE
Carregando..