Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h20
Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos
Reprodução/TV Globo

Durante o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (3), o empresário Pablo Marçal (PRTB) mandou um “abraço” ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que eles governarão juntos no ano que vem.

"Tarcísio, um abraço para você, nós vamos governar juntos em 2025", disse o empresário ao iniciar a resposta de uma pergunta sobre mudanças climáticas que tinha sido feita pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana.

"O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs.

Em resposta, Nunes disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.

Já na tréplica, Marçal reforçou que não usou dinheiro do fundo eleitoral em sua campanha e disse que “chegou até aqui” sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. O empresário ainda alfinetou o prefeito ao dizer que ele está “despencando nas pesquisas”.

"Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro tem 52% e Lula 48%
Levantamento da Real Time Big Data aponta empate técnico na disputa presidencial, com os dois candidatos estáveis
Floriano impede Nunes Marques de suspender canal Exército do Lula
Ministro do TSE atende pedido da campanha do PT e determina que Meta cumpra a decisão mesmo diante de ordens administrativas contrárias
Adolescente é libertada após sequestro em Lauro de Freitas
Homem armado se rendeu durante negociação e entregou a jovem sem ferimentos na manhã de quinta
TSE nega ter determinado retirada de canais do WhatsApp e cobra isonomia das plataformas
Corte afirma que ilações a partir de despachos são indevidas e pede tratamento igualitário entre campanhas no segundo turno
Brado Rádio transmite apuração do segundo turno ao vivo
Cobertura especial começa às 17h no aplicativo da emissora e no YouTube, com apresentação de Thimoteo Oliveira e participação de Vanessa Moreira e Caroline Barbalho
Professora é encontrada morta dentro de sacola em mata de Faxinal dos Guedes
Homem com quem mantinha relacionamento confessa asfixia após buscas; corpo estava enrolado em manta a cerca de oito quilômetros do apartamento
Carregando..