Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h20
Em debate, Marçal manda abraço para Tarcísio e diz que vão governar juntos
Reprodução/TV Globo

Durante o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (3), o empresário Pablo Marçal (PRTB) mandou um “abraço” ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que eles governarão juntos no ano que vem.

"Tarcísio, um abraço para você, nós vamos governar juntos em 2025", disse o empresário ao iniciar a resposta de uma pergunta sobre mudanças climáticas que tinha sido feita pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Sobre o tema perguntado, Marçal disse irá reduzir a quantidade de carros que entram na Região Metropolitana.

"O cinturão de empregos será o amortizador de fluxo. Precisamos de teleférico nas comunidades, é mais ecológico", propôs.

Em resposta, Nunes disse que foram feitos muitos avanços sobre o tema em sua gestão, citando ampliação de partes e ampliação da frota elétrica de ônibus.

Já na tréplica, Marçal reforçou que não usou dinheiro do fundo eleitoral em sua campanha e disse que “chegou até aqui” sem tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. O empresário ainda alfinetou o prefeito ao dizer que ele está “despencando nas pesquisas”.

"Nunes está no fim da carreira dele, está despencando nas pesquisas. Não respondeu em nenhum debate porque a esposa dele registrou boletim de ocorrência sobre violência doméstica", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Investigação da PF apura pagamento de despesas de luxo por banqueiro a senador
PF suspeita que Daniel Vorcaro arcou com R$ 1,8 milhão em gastos de Ciro Nogueira e esposa em estação de esqui francesa
Renan Santos responde a Eduardo Bolsonaro após ataque na Jovem Pan
Pré-candidato à Presidência pelo Missão publica vídeo de mais de dois minutos contestando as críticas
Advogada criminalista é assassinada por ex-marido em MG
Ana Paula Rocha de Jesus foi morta a tiros em estacionamento de Governador Valadares após registrar descumprimento de medida protetiva dois dias antes; agressor se suicidou no local.
Eduardo Bolsonaro apela a Trump por sanções contra Moraes após condenação
Ex-deputado pede retomada da Lei Magnitsky um dia depois de pena de quatro anos por coação no STF
Valdemar confirma influência de Michelle na definição de vice de Flávio
Presidente do PL descarta Daniella Marques e afirma que ex-primeira-dama participará da escolha ao lado de Flávio Bolsonaro e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Investigação expõe superfaturamento milionário em cachês de artistas na Bahia
Relatórios do TCE, notas fiscais e depoimentos revelam esquema que durou mais de uma década envolvendo produtoras, laranjas e o ex-gestor da Sufotur, Diogo Medrado; MP-BA apura crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro.
Carregando..