Fizeram as pazes: João Roma e ACM Neto sinalizam aproximação na Lavagem do Bonfim

João Roma confirmou que se reuniu com ACM Neto no mês passado
Por: Brado Jornal 16.jan.2025 às 11h14 - Atualizado: 16.jan.2025 às 11h19
Fizeram as pazes: João Roma e ACM Neto sinalizam aproximação na Lavagem do Bonfim

O presidente do Partido Liberal (PL) na Bahia, João Roma, marcou presença nesta quinta-feira (16) na tradicional Lavagem do Bonfim, em Salvador, e chamou atenção ao ser visto em clima de total amistosidade com o ex-prefeito da capital e possível candidato nas próximas eleições, ACM Neto (União Brasil). A interação reforça os rumores de uma aproximação entre os dois líderes políticos.

Durante o evento, João Roma confirmou que se reuniu com ACM Neto no mês passado para discutir cenários políticos. "Sempre tive uma relação respeitosa com Neto. Nos encontramos recentemente para conversar sobre o futuro da Bahia", afirmou Roma. O ex-prefeito, por sua vez, evitou dar declarações mais diretas, mas não negou a possibilidade de aliança.

Fontes próximas aos dois políticos afirmam que Roma e Neto estão "praticamente juntos" 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ricardo Salles sugere suposto acordo milionário para André do Prado no Senado: “Se der um telefonema pra 4 deputados federais, os 4 vão dizer a mesma coisa”
Deputado federal pelo Novo critica indicação apoiada por Eduardo Bolsonaro e questiona articulação por trás do nome do presidente da Alesp
Carregando..