Fizeram as pazes: João Roma e ACM Neto sinalizam aproximação na Lavagem do Bonfim

João Roma confirmou que se reuniu com ACM Neto no mês passado
Por: Brado Jornal 16.jan.2025 às 11h14 - Atualizado: 16.jan.2025 às 11h19
Fizeram as pazes: João Roma e ACM Neto sinalizam aproximação na Lavagem do Bonfim

O presidente do Partido Liberal (PL) na Bahia, João Roma, marcou presença nesta quinta-feira (16) na tradicional Lavagem do Bonfim, em Salvador, e chamou atenção ao ser visto em clima de total amistosidade com o ex-prefeito da capital e possível candidato nas próximas eleições, ACM Neto (União Brasil). A interação reforça os rumores de uma aproximação entre os dois líderes políticos.

Durante o evento, João Roma confirmou que se reuniu com ACM Neto no mês passado para discutir cenários políticos. "Sempre tive uma relação respeitosa com Neto. Nos encontramos recentemente para conversar sobre o futuro da Bahia", afirmou Roma. O ex-prefeito, por sua vez, evitou dar declarações mais diretas, mas não negou a possibilidade de aliança.

Fontes próximas aos dois políticos afirmam que Roma e Neto estão "praticamente juntos" 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Milhares lotam frente da Reitoria da UFBA em ato de Renan Santos em Salvador
Renan Santos e candidatos do partido no Estado discursaram no local.
Lewandowski chamou Vorcaro para posse no Ministério da Justiça
Mensagens no celular do ex-banqueiro registram convite, encontro em São Paulo e troca de números após a cerimônia
Renan Santos desembarca em Salvador, é recebido por apoiadores e vai a ato na UFBA
O compromisso principal está marcado para as 16h, em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela
Carregando..