O líder do PT na Câmara, José Guimarães (PT-CE), comemorou seu aniversário nesta terça-feira (18) de uma forma inusitada: ao lado de aliados políticos, ele celebrou a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado.
Durante a festa realizada em um bar de Brasília, Guimarães exaltou a denúncia e fez um discurso entusiasmado. “A PGR denunciar o Bolsonaro foi o melhor presente que eu recebi de aniversário”, declarou, recebendo aplausos dos convidados. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também destacou a importância da denúncia, dizendo: “O líder Guimarães celebra aniversário recebendo um presente muito especial para aqueles que defendem a democracia: a denúncia de Jair Bolsonaro”.
Outros membros do partido, como Jaques Wagner (PT-CE) e vários deputados, também comemoraram a situação, brincando sobre o "privilégio" do presente. A festa reuniu ainda figuras políticas como o ministro Alexandre Padilha, Randolfe Rodrigues (PT-AP), e outros parlamentares, com música ao vivo e petiscos típicos em clima descontraído.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...