Renato Amoedo (Trezoitão) desafia Allan dos Santos a duelos de jiu-jítsu e MMA com potencial milionário

Trezoitao estima que as lutas poderiam vender facilmente 3.000 ingressos a 300 dólares cada, gerando uma receita inicial de 900 mil dólares apenas com a bilheteria.
Por: Brado Jornal 13.mar.2025 às 08h59 - Atualizado: 13.mar.2025 às 09h02
Renato Amoedo (Trezoitão) desafia Allan dos Santos a duelos de jiu-jítsu e MMA com potencial milionário

Em uma proposta ousada e polêmica, Renato Amoedo desafiou Allan dos Santos, figura influente nas redes sociais, para duas lutas: uma de jiu-jítsu e outra de MMA. Segundo Trezoitao, o evento teria um potencial financeiro, podendo movimentar milhões de dólares e transformar a vida de Allan, que leva uma vida como pedinte na internet.

Trezoitao estima que as lutas poderiam vender facilmente 3.000 ingressos a 300 dólares cada, gerando uma receita inicial de 900 mil dólares apenas com a bilheteria. A isso se somariam os lucros do pay-per-view, apostas online e patrocínios, tanto institucionais quanto pessoais. “Se o Allan tirar entre 600 e 700 mil dólares limpos disso, dá pra comprar duas casas simples nos Estados Unidos e ainda sobra”, afirmou Amoedo, destacando que o dinheiro seria uma solução definitiva para as finanças do Allan, que passa dificuldade.

Além do aspecto financeiro, Trezoitao vê nas lutas uma chance de redenção pessoal e profissional para Allan. O desafio seria uma motivação para o influenciado bolsonarista entrar em forma e focar em algo produtivo. “Depois de ganhar essa grana fazendo trabalho de homem, nunca mais o Allan iria precisar mendigar PIX dos seguidores ou continuar envolvido em esquemas sujos pra pagar as contas”, declarou.

Amoedo sugere que, caso Allan ganhe dinheiro com as lutas, poderia finalmente “virar homem” e se libertar da dependência financeira que, segundo ele, o mantém subserviente a terceiros. “Com esse dinheiro honesto, ele talvez até comece a falar a verdade sobre a família Bolsonaro, os filhos frouxos e essa relação de capacho que ele tem, seguindo ordens do que deve dizer”, disparou Amoedo, insinuando que Allan vive de “dinheiro sujo” e manipulação.

Até o momento, Allan dos Santos não respondeu publicamente ao desafio. A proposta, que mistura esporte e finanças já começou a gerar burburinho nas redes sociais, com opiniões divididas entre os que veem o evento como uma oportunidade de entretenimento e os que criticam a exploração de rivalidades por lucro. Resta saber se o confronto sairá do campo das provocações para o octógono – e se os milhões de dólares prometidos realmente se materializarão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Partidos de esquerda recorrem ao STF contra aprovação do PL da dosimetria
Ação questiona vícios no trâmite legislativo do projeto no Senado
Vereador de Itabela atuava no Bonde do Maluco desde 2020, segundo MP-BA
Lucas Lemos é denunciado por tráfico e associação criminosa, com prisão mantida pela Justiça
Banco Central revisa para cima projeções de crescimento econômico em 2025 e 2026
Autarquia prevê convergência da inflação ao centro da meta de 3% somente em 2028
Operação da PF atinge senador Weverton Rocha e número 2 da Previdência em investigação sobre fraudes no INSS
Nova fase da Operação Sem Desconto cumpre mandados em vários estados
Tarcísio reafirma apoio a Flávio Bolsonaro para 2026
Governador de São Paulo destaca abertura ao diálogo do senador em possível candidatura presidencial
Senado aprova projeto que alivia punições para condenados pelos atos do 8 de janeiro e favorece Bolsonaro
A votação terminou com 48 votos favoráveis e 25 contrários, configurando um triunfo para aliados bolsonaristas e um revés para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Carregando..