Renato Amoedo (Trezoitão) desafia Allan dos Santos a duelos de jiu-jítsu e MMA com potencial milionário

Trezoitao estima que as lutas poderiam vender facilmente 3.000 ingressos a 300 dólares cada, gerando uma receita inicial de 900 mil dólares apenas com a bilheteria.
Por: Brado Jornal 13.mar.2025 às 08h59 - Atualizado: 13.mar.2025 às 09h02
Renato Amoedo (Trezoitão) desafia Allan dos Santos a duelos de jiu-jítsu e MMA com potencial milionário

Em uma proposta ousada e polêmica, Renato Amoedo desafiou Allan dos Santos, figura influente nas redes sociais, para duas lutas: uma de jiu-jítsu e outra de MMA. Segundo Trezoitao, o evento teria um potencial financeiro, podendo movimentar milhões de dólares e transformar a vida de Allan, que leva uma vida como pedinte na internet.

Trezoitao estima que as lutas poderiam vender facilmente 3.000 ingressos a 300 dólares cada, gerando uma receita inicial de 900 mil dólares apenas com a bilheteria. A isso se somariam os lucros do pay-per-view, apostas online e patrocínios, tanto institucionais quanto pessoais. “Se o Allan tirar entre 600 e 700 mil dólares limpos disso, dá pra comprar duas casas simples nos Estados Unidos e ainda sobra”, afirmou Amoedo, destacando que o dinheiro seria uma solução definitiva para as finanças do Allan, que passa dificuldade.

Além do aspecto financeiro, Trezoitao vê nas lutas uma chance de redenção pessoal e profissional para Allan. O desafio seria uma motivação para o influenciado bolsonarista entrar em forma e focar em algo produtivo. “Depois de ganhar essa grana fazendo trabalho de homem, nunca mais o Allan iria precisar mendigar PIX dos seguidores ou continuar envolvido em esquemas sujos pra pagar as contas”, declarou.

Amoedo sugere que, caso Allan ganhe dinheiro com as lutas, poderia finalmente “virar homem” e se libertar da dependência financeira que, segundo ele, o mantém subserviente a terceiros. “Com esse dinheiro honesto, ele talvez até comece a falar a verdade sobre a família Bolsonaro, os filhos frouxos e essa relação de capacho que ele tem, seguindo ordens do que deve dizer”, disparou Amoedo, insinuando que Allan vive de “dinheiro sujo” e manipulação.

Até o momento, Allan dos Santos não respondeu publicamente ao desafio. A proposta, que mistura esporte e finanças já começou a gerar burburinho nas redes sociais, com opiniões divididas entre os que veem o evento como uma oportunidade de entretenimento e os que criticam a exploração de rivalidades por lucro. Resta saber se o confronto sairá do campo das provocações para o octógono – e se os milhões de dólares prometidos realmente se materializarão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputado Nikolas Ferreira expõe conexões suspeitas entre Banco Master e ministros do STF
Parlamentar acusa irregularidades em vídeo e aponta envolvimento de Dias Toffoli e Alexandre de Moraes em caso
Michelle conversou com Moraes antes de decisão de Bolsonaro ir para Papudinha
Ex-primeira-dama expressou preocupação com saúde do ex-presidente; aliados criticam decisão e exigem prisão domiciliar
Senador critica chapa puro-sangue do PT na Bahia e alerta para risco de derrota eleitoral
Otto Alencar rejeita propostas do partido e afirma que Lula será chamado para mediar impasse com o PSD
Jerônimo diz que policial morto estava de folga e não de serviço
Governador reage a assassinato de capitão da PM na Avenida Contorno e evita assumir responsabilidade pela insegurança
Toffoli altera prazos e indica peritos no caso Banco Master
Ministro reduz tempo de depoimentos, pede novo cronograma à PF e nomeia diretamente quatro especialistas, gerando tensão institucional
Governo Lula aumenta uso de sigilo e nega mais pedidos de acesso a informações públicas
Índice de negativas por sigilo sobe em 2025, contrariando promessa de campanha de maior transparência na administração federal
Carregando..