Bolsonaro vai buscar apoio de Hugo Motta para anistia do 8 de Janeiro

Ex-presidente quer interceder pessoalmente pela urgência do projeto na Câmara
Por: Brado Jornal 01.abr.2025 às 09h21
Bolsonaro vai buscar apoio de Hugo Motta para anistia do 8 de Janeiro
Lula Marques/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro está planejando se reunir com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), para interceder pessoalmente pelo projeto de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023. A informação é da coluna de Igor Gadelha.

Aliados de Bolsonaro afirmam que ele pretende buscar Motta nos próximos dias, logo após reuniões com lideranças bolsonaristas para discutir o regime de urgência da proposta. Motta, que será o responsável por decidir sobre a urgência do projeto, se reunirá nesta terça-feira (1º) com o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), e outros aliados.

O PL de Bolsonaro tem a expectativa de apresentar o requerimento de urgência na quinta-feira (3), durante a reunião semanal de líderes da Câmara.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tenente-coronel da PM baiana é exonerado após manifestar apoio a ACM Neto
Governo de Jerônimo Rodrigues afasta chefe do Departamento de Educação Física da corporação dias após vídeo em que ele pede vitória do pré-candidato oposicionista
Site especula que ACM Neto possa retirar João Roma da chapa por ligação com escândalo do Master
Pré-candidato ao Senado, presidente do PL na Bahia é ligado a sócio de Daniel Vorcaro; hipótese ganha força após convocações na CPI e risco de desgaste para campanha oposicionista
Carregando..