Lula enfrenta vaias em três momentos durante a Marcha dos Prefeitos

Durante a 26ª Marcha dos Prefeitos, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi vaiado em pelo menos três ocasiões nesta terça-feira
Por: Brado Jornal 21.mai.2025 às 10h50
Lula enfrenta vaias em três momentos durante a Marcha dos Prefeitos
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Durante a 26ª Marcha dos Prefeitos, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi vaiado em pelo menos três ocasiões nesta terça-feira, 20 de maio de 2025. As manifestações ocorreram quando Lula subiu ao palco, no meio de seu discurso sobre a necessidade de união entre partidos e ao final do evento.

Respondendo às vaias, o presidente afirmou que seu governo trata todos os prefeitos igualmente, independentemente de filiação partidária. “Não há um prefeito, de qualquer partido, que possa dizer que foi ignorado por causa de sua filiação política”, declarou Lula, enfatizando seu compromisso com a imparcialidade no atendimento aos gestores municipais.

O evento, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), presidida por Paulo Ziulkoski, contou com a presença de figuras como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), além dos ministros Rui Costa (Casa Civil) e Gleisi Hoffmann (Secretaria das Relações Institucionais). A Marcha, que começou na segunda-feira, 19 de maio, e se estende até quinta-feira, 22 de maio, é um dos principais encontros políticos do Brasil, reunindo milhares de prefeitos, vereadores e gestores públicos de todo o país para discutir os interesses do municipalismo.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carlos Lupi afirma que Lula não foi alertado sobre irregularidades no INSS
Ex-ministro da Previdência relata que discussões com o presidente se restringiam a temas amplos; detalhes do caso só emergiram com ação policial
Placar de 2 a 0 no STF favorece condenação de Bolsonaro por suposta tentativa de golpe
Julgamento avança com votos de Moraes e Dino; penas para aliados podem ser reduzidas
Julgamento de Bolsonaro e réus por tentativa de golpe no STF gera dúvidas sobre possível prisão
Somente após a análise de todos os recursos, e se forem negados, o processo alcançará o trânsito em julgado, momento em que não há mais possibilidade de apelação.
Governador propõe secretaria para gerenciar Ponte Salvador-Itaparica
Relatório aponta desafios críticos na execução do projeto
Wilker Leão, youtuber expulso da UnB, enfrenta afastamento de até 3 anos
Processo disciplinar resulta em exclusão do estudante de História da universidade
Carregando..