Lula enfrenta vaias em três momentos durante a Marcha dos Prefeitos

Durante a 26ª Marcha dos Prefeitos, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi vaiado em pelo menos três ocasiões nesta terça-feira
Por: Brado Jornal 21.mai.2025 às 10h50
Lula enfrenta vaias em três momentos durante a Marcha dos Prefeitos
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Durante a 26ª Marcha dos Prefeitos, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi vaiado em pelo menos três ocasiões nesta terça-feira, 20 de maio de 2025. As manifestações ocorreram quando Lula subiu ao palco, no meio de seu discurso sobre a necessidade de união entre partidos e ao final do evento.

Respondendo às vaias, o presidente afirmou que seu governo trata todos os prefeitos igualmente, independentemente de filiação partidária. “Não há um prefeito, de qualquer partido, que possa dizer que foi ignorado por causa de sua filiação política”, declarou Lula, enfatizando seu compromisso com a imparcialidade no atendimento aos gestores municipais.

O evento, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), presidida por Paulo Ziulkoski, contou com a presença de figuras como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), além dos ministros Rui Costa (Casa Civil) e Gleisi Hoffmann (Secretaria das Relações Institucionais). A Marcha, que começou na segunda-feira, 19 de maio, e se estende até quinta-feira, 22 de maio, é um dos principais encontros políticos do Brasil, reunindo milhares de prefeitos, vereadores e gestores públicos de todo o país para discutir os interesses do municipalismo.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Aliados de Jair Bolsonaro preveem cenário de prisão para 2026
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém o discurso otimista de que estará na disputa presidencial de 2026
Ponte Salvador-Itaparica: chineses pedem mais recursos e agilidade para obras
Durante viagem à China na última semana, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reuniu-se duas vezes com o consórcio chinês responsável pela construção da Ponte Salvador-Itaparica
Lula celebra Valdecy Urquiza, primeiro brasileiro à frente da Interpol
Durante a reunião, Lula parabenizou o delegado da Polícia Federal (PF) por sua eleição
PL afasta Fábio Wajngarten após mensagens vazadas com Mauro Cid
O Partido Liberal (PL) decidiu, nesta terça-feira, 20 de maio de 2025, pela exclusão de Fábio Wajngarten, ex-Secretário de Comunicação do governo Jair Bolsonaro, de seus quadros.
Operação em Ibirapitanga resulta na morte de três líderes de facção
A operação, conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com participação das Polícias Civil e Militar
BR-324 enfrenta problemas após fim da concessão da Via Bahia
A transição, anunciada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, marcou o que ele chamou de “novo 2 de julho da Bahia”
Carregando..