Cleitinho pede perdão por solicitar vídeo de Virginia Fonseca na CPI das Bets

Cleitinho explicou que, pouco antes da oitiva, sua esposa enviou uma mensagem informando que sua filha, de 12 anos, admiradora de Virginia, queria um vídeo dela
Por: Brado Jornal 22.mai.2025 às 11h12
Cleitinho pede perdão por solicitar vídeo de Virginia Fonseca na CPI das Bets
Virginia Fonseca e senador Cleitinho (Republicanos-MG) em CPI das Bets • Lula Marques/Agência Brasil
Na terça-feira, 20 de maio de 2025, o senador Cleitinho (Republicanos-MG) usou seu tempo no plenário para se desculpar por um pedido feito à influenciadora Virginia Fonseca durante a CPI das Bets, na semana anterior. Durante a sessão, ele havia solicitado um vídeo da influenciadora para sua filha, fã de Virginia, mas reconheceu o erro. “Fui movido pela emoção, agi por impulso. Aquele não era o momento nem o lugar apropriado”, admitiu.

Cleitinho explicou que, pouco antes da oitiva, sua esposa enviou uma mensagem informando que sua filha, de 12 anos, admiradora de Virginia, queria um vídeo dela. “Entrei na política há oito anos, quando minha filha tinha uns quatro anos. Fui muito ausente na vida dela, então sempre tento atender aos pedidos dela na hora”, justificou o senador.

Apesar do pedido de desculpas, Cleitinho manteve sua posição expressa na CPI. Ele criticou os parlamentares por apontarem o dedo contra influenciadores, como Virginia, que promovem apostas legalizadas. “Não retiro nada do que disse. O Senado aprovou a regulamentação das bets, então não temos moral para culpar quem divulga, seja a Virginia ou qualquer outro”, declarou. Ele destacou que a influenciadora é “fonte de riqueza”, enquanto os senadores seriam “fonte de despesa”.

Durante a sessão da CPI, Cleitinho elogiou os produtos de Virginia, incluindo um pré-treino que ele próprio usou. “Continue promovendo seus pré-treinos, são excelentes. E, se possível, mande um abraço para minha esposa e minha filha”, pediu na ocasião, sugerindo também que ela criasse conteúdos contra jogos de azar.

Após o depoimento, Virginia Fonseca usou os stories do Instagram para agradecer o senador, declarando-se “fã” dele. “Ele é um fenômeno, deveria ser estudado pela Nasa. Falou muito bem, foi incrível”, afirmou a influenciadora.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Amiga de Lulinha envia recado ameaçador cobrando proteção de emissários de Lula
Roberta Luchsinger, investigada em esquema de fraudes no INSS, alertou que não cairá sozinha e exige amparo em meio a quebras de sigilo autorizadas pelo STF
Carregando..