Na manhã deste sábado (31/05), o deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) usou suas redes sociais para mandar uma indireta, aparentemente voltada ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). “É melhor esperar e não receber do que prometer e não cumprir”, publicou o parlamentar, em um tom que sugere insatisfação.
A disputa tem como pano de fundo a indicação para uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), que ficará disponível com a aposentadoria do conselheiro Mário Negromonte, pai do deputado, que alcançará a idade limite de 75 anos em 6 de julho. Negromonte Jr. apoia a nomeação de sua esposa, Camila Vasquez, procuradora do Ministério Público de Contas (MPC), destacada por sua qualificação técnica e cumprimento dos requisitos legais para o cargo.
Nos bastidores, porém, fontes do Informe Baiano revelam que Jerônimo Rodrigues estaria articulando, inclusive no âmbito jurídico, para indicar um nome ligado ao PT ou ao PCdoB, com Daniel Almeida e Josias Gomes sendo apontados como possíveis escolhas.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...