Bolsonaro planeja volta às atividades na próxima semana, apesar de restrições médicas

"Se fosse por mim, já estava na rua, mas a mulher [Michelle] e o médico são cães de guarda e não deixam. Mas segunda-feira que vem já quero estar na ativa”, afirmou Bolsonaro
Por: Brado Jornal 08.jul.2025 às 09h48
Bolsonaro planeja volta às atividades na próxima semana, apesar de restrições médicas
Foto: Reprodução

Após sofrer uma crise de soluços e vômitos que o levou a cancelar todos os compromissos de julho, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que pretende retomar suas atividades na próxima segunda-feira. Em conversa por telefone com a coluna nesta segunda-feira (7), ele expressou o desejo de voltar à rotina, apesar das restrições impostas por sua esposa, Michelle, e por seu médico.

"Se fosse por mim, já estava na rua, mas a mulher [Michelle] e o médico são cães de guarda e não deixam. Mas segunda-feira que vem já quero estar na ativa”, afirmou Bolsonaro.

O anúncio veio logo após o ex-presidente agradecer publicamente ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por uma postagem em que o americano criticou o que chamou de “caça às bruxas” contra Bolsonaro no Brasil. A declaração de Trump se refere às investigações do Supremo Tribunal Federal sobre o ex-presidente no caso da tentativa de golpe de Estado.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos cita caso do Banco Master e propõe articulação com Flávio Bolsonaro para enfrentar STF
Pré-candidato à Presidência critica decisão de Dias Toffoli que impôs sigilo à Operação Compliance Zero e defende mudanças estruturais no Judiciário
Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição entre pré-candidatos
Levantamento Genial/Quaest revela altos índices de rejeição para petista e filho do ex-presidente na corrida presidencial de 2026
Malafaia critica Damares em novo vídeo
Pastor acusa Senadora de generalização em declarações sobre fraudes no INSS e exige provas concretas
Michelle Bolsonaro rebate acusações de Allan dos Santos em meio a disputas internas e questiona: "Allan dos Santos (ou seria...dos demônios?!)"
Ex-primeira-dama defende liberdade de expressão e lealdade ao marido, enquanto polêmica envolve sucessão presidencial e alianças políticas
Wagner oferece vaga de suplente a Coronel para evitar divisão na chapa ao Senado em 2026
Petista tenta acordo com aliado do PSD para manter união da base aliada na Bahia e evitar confronto interno
Carregando..