Nikolas Ferreira atinge 10 milhões de visualizações em vídeo contra campanha do governo

Até o meio-dia de terça-feira (8.jul.2025), o vídeo já acumulava mais de 1 milhão de curtidas. Na gravação, Nikolas argumenta que a narrativa de “nós contra eles” busca “dividir a população”
Por: Brado Jornal 09.jul.2025 às 08h21
Nikolas Ferreira atinge 10 milhões de visualizações em vídeo contra campanha do governo
Foto: Reprodução X

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) alcançou 10 milhões de visualizações em um vídeo publicado no Instagram, onde critica a campanha do governo pela “taxação BBB” – Bilionários, Bancos e Bets. O marco foi atingido em menos de 24 horas, desde a postagem na noite de segunda-feira (7.jul.2025).

Até o meio-dia de terça-feira (8.jul.2025), o vídeo já acumulava mais de 1 milhão de curtidas. Na gravação, Nikolas argumenta que a narrativa de “nós contra eles” busca “dividir a população”. Ele alerta que a taxação de super-ricos pode levar à saída deles do Brasil, impactando negativamente a economia. “Com essas pessoas saindo do Brasil, consequentemente as empresas deles também saem do país, então, menos empregos. Aí você tem falta de investimentos e, principalmente, falta de arrecadação, até mesmo para o Estado”, afirmou o deputado.

A estratégia do vídeo segue o mesmo estilo adotado por Nikolas em outros casos de grande repercussão, como o Pixgate e as fraudes do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que também somaram milhões de visualizações nas redes sociais.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manifestações em Salvador e outras capitais marcam o 7 de setembro de 2025, com baixa adesão da esquerda
Em Salvador, o ato da direita, organizado pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), concentrou-se no Farol da Barra às 9h
Carregando..