Nikolas Ferreira atinge 10 milhões de visualizações em vídeo contra campanha do governo

Até o meio-dia de terça-feira (8.jul.2025), o vídeo já acumulava mais de 1 milhão de curtidas. Na gravação, Nikolas argumenta que a narrativa de “nós contra eles” busca “dividir a população”
Por: Brado Jornal 09.jul.2025 às 08h21
Nikolas Ferreira atinge 10 milhões de visualizações em vídeo contra campanha do governo
Foto: Reprodução X

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) alcançou 10 milhões de visualizações em um vídeo publicado no Instagram, onde critica a campanha do governo pela “taxação BBB” – Bilionários, Bancos e Bets. O marco foi atingido em menos de 24 horas, desde a postagem na noite de segunda-feira (7.jul.2025).

Até o meio-dia de terça-feira (8.jul.2025), o vídeo já acumulava mais de 1 milhão de curtidas. Na gravação, Nikolas argumenta que a narrativa de “nós contra eles” busca “dividir a população”. Ele alerta que a taxação de super-ricos pode levar à saída deles do Brasil, impactando negativamente a economia. “Com essas pessoas saindo do Brasil, consequentemente as empresas deles também saem do país, então, menos empregos. Aí você tem falta de investimentos e, principalmente, falta de arrecadação, até mesmo para o Estado”, afirmou o deputado.

A estratégia do vídeo segue o mesmo estilo adotado por Nikolas em outros casos de grande repercussão, como o Pixgate e as fraudes do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que também somaram milhões de visualizações nas redes sociais.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Joesley Batista realiza viagem aérea particular e encontra Delcy Rodríguez em Caracas
Empresário brasileiro questionou sobre o apoio do chavismo ao governo provisório durante visita à Venezuela na sexta-feira passada (9)
Quaest: 56% rejeitam novo mandato de Lula
Presidente inicia 2026 com desaprovação de 49% e aprovação de 47%; percepção de piora na economia cresce
Jerônimo Rodrigues sanciona orçamento de R$ 77,3 bilhões para a Bahia em 2026
Lei aprovada na Assembleia define receitas e despesas do estado para o próximo ano; valor representa aumento de 12,5% em relação ao orçamento de 2025
Téo Senna rebate mudança de nome em colégio modelo e acusa governo de priorizar ideologia na educação baiana
Vereador do PSDB classifica decisão de retirar homenagem a Luís Eduardo Magalhães como perseguição política e desrespeito à história, afirmando que o foco deveria ser melhorar índices de ensino em vez de trocar placas
Operação Mirakel avança contra receptadores de canetas emagrecedoras roubadas em Salvador
Segunda fase da ação policial cumpre mandados na capital baiana com foco no grupo que recebia e revendia os medicamentos furtados ou roubados de farmácias; cerca de 300 agentes participam das diligências
Carregando..