O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, ironizou as críticas do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). Em entrevista ao portal MundoBA, Lúcio afirmou que ACM Neto “não será governador da Bahia” e que o opositor mantém o mesmo discurso repetitivo de sempre.
“Ele continua o mesmo, com as mesmas coisas, a mesma ladainha”, declarou Lúcio. Ele classificou as falas de ACM Neto como falaciosas e repetiu que o ex-prefeito segue o mesmo modus operandi de oposição. “Que bom que o governador venceu em 2022 e vencerá em 2026 para continuar dando oportunidade a ACM Neto de ser oposição. O contrário não acontecerá, pois ACM Neto nunca será governador, logo, não dará oportunidade para Jerônimo ser oposição. Ele continua o mesmo, as mesmas falácias, o mesmo modus operandi, a mesma ladainha”, completou.
Lúcio destacou a força do grupo político em torno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Jerônimo. “O nosso grupo político é composto por diversos perfis de gente séria e comprometida, gente unida em torno do projeto do presidente Lula e do governador. O voto casado significa a força de Lula e de Jerônimo, a força do grupo, que não envelhece, pelo contrário, só rejuvenesce”, afirmou.
As declarações surgem em meio às críticas recentes de ACM Neto à gestão de Jerônimo, especialmente sobre indicadores sociais negativos na Bahia. Lúcio rebateu as acusações minimizando o impacto delas e reforçando a expectativa de vitória petista em 2026.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...