Em entrevista ao Brado Jornal desta sexta-feira (13), o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) comentou a possibilidade de alinhamento entre diferentes manifestações da direita.
Kataguiri declarou: "Eu não vejo possibilidade de Nikolas apoiar nossa manifestação, nem da gente apoiar a manifestação do Nikolas".Ele explicou que a manifestação promovida por seu grupo é contra o escândalo do Banco Master e defende a prisão de todos os envolvidos, independentemente de lado político, incluindo participação do PT, do Supremo Tribunal Federal ou de apoiadores de Bolsonaro. Já o ato convocado por Nikolas Ferreira (PL-MG), segundo Kataguiri, não teria a mesma independência para cobrar prisões de todos os responsáveis.
Além disso, o deputado avaliou que a manifestação de Nikolas não seria um protesto efetivo contra o Banco Master, mas uma plataforma para discurso eleitoral do parlamentar, o que reduziria seu impacto no escândalo ou em decisões relacionadas.
Kataguiri reforçou que não vê compatibilidade entre as pautas das duas mobilizações e discordou da ideia de que um apoio mútuo entre os atos seria benéfico.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...