O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), criticou duramente nesta quarta-feira (8) a filiação de um deputado estadual ligado a uma facção criminosa ao partido do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Em desabafo público, Bruno Reis afirmou que o PT está disposto a “tudo pelo poder”, sem qualquer limite ético ou moral. “Chegou a um ponto insustentável. Estão dispostos a qualquer coisa para se manter no poder”, declarou o prefeito.
Bruno Reis questionou a decisão do partido governista de acolher o parlamentar, que já foi investigado por supostas relações com o crime organizado. Para ele, essa atitude representa um grave retrocesso na política baiana e demonstra total falta de escrúpulos.
O prefeito ainda lamentou o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues sobre o caso, interpretando-o como uma forma de conivência com práticas questionáveis.
O desabafo de Bruno Reis ganha força especialmente porque ele é um dos principais nomes da oposição na Bahia e vem sendo cotado para disputar cargos majoritários nas eleições de outubro.
A polêmica filiação tem causado forte repercussão negativa e aumentado a tensão política no estado a menos de seis meses do pleito.
Fonte: Informe Baiano
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...