Incêndio atinge casarão no bairro de Nazaré, em Salvador

Chamas se espalharam pelo local na noite de terça-feira (11). Segundo informações de testemunhas, caso aconteceu em um imóvel antigo, na região do Campo da Pólvora. Não há registro de pessoas feridas.
Por: Brado Jornal 12.jan.2022 às 06h34
Incêndio atinge casarão no bairro de Nazaré, em Salvador
Casarão pegou foto na noite desta terça-feira (11), em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu um casarão antigo na noite desta terça-feira (11), no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, o imóvel fica na Avenida Joana Angélica, próximo à estação de metrô do Campo da Pólvora. Não há registro de pessoas feridas.

A situação foi registrada por moradores e pôde ser vista de outros bairros, como o Garcia, por exemplo. O incêndio atraiu curiosos que observaram as chamas que atingiam o imóvel. Não há informações se tinham pessoas no casarão.

Não há detalhes também sobre o que provocou o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no combate às chamas e fez o trabalho de rescaldo durante a madrugada. Equipes da Defesa Civil de Salvador(Codesal) estiveram no local e, a princípio, avaliaram que não há risco de desabamento.

Por isso, o trânsito flui normalmente na região na manhã desta segunda-feira (12), de acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade.

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) também foi acionada e interrompeu o fornecimento de energia na região durante a madrugada, por questões de segurança. Após as chamas serem controladas pelos bombeiros, a empresa normalizou o serviço e, nas primeiras horas da manhã desta quarta, cerca de 67% dos imóveis estavam com o fornecimento regularizado.

De acordo com moradores da região, os bombeiros precisaram acessar a garagem de um prédio vizinho para alcançarem o local do incêndio. Ainda segundo os moradores, o prédio é abandonado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
BodyScan flagra drogas em visitantes e impede entrada de entorpecentes em presídio de Salvador
Nova tentativa de tráfico de drogas é frustrada por BodyScan em presídio de Salvador
Salvador nomeia 37 aprovados em concurso para atuar na saúde 37 páginas da web
Reforço na rede municipal de saúde com técnicos de enfermagem e saúde bucal
Operação Mirakel avança contra receptadores de canetas emagrecedoras roubadas em Salvador
Segunda fase da ação policial cumpre mandados na capital baiana com foco no grupo que recebia e revendia os medicamentos furtados ou roubados de farmácias; cerca de 300 agentes participam das diligências
Fiscalização integrada orienta vendedores de alimentos e bebidas em áreas turísticas de Salvador
Ação da Semop, Visa e GCM prioriza educação e prevenção de riscos à saúde em pontos como Porto da Barra durante verão e festas populares
Incêndio atinge casarão histórico em Salvador e deixa um ferido
Albergue irregular que funcionava no imóvel centenário, no bairro do Comércio, foi consumido pelas chamas; vítima sofreu queimaduras e foi socorrida
Carregando..