‘Esse mês de março vai embora com a justiça sendo feita’, diz apresentador sobre caso do pix

Apresentador voltou a falar do assunto em suas redes sociais
Por: Brado Jornal 24.mar.2023 às 15h44
‘Esse mês de março vai embora com a justiça sendo feita’, diz apresentador sobre caso do pix

Zé Eduardo voltou a falar sobre o escândalo do pix envolvendo funcionários da Record TV Itapoan. Em sua conta no aplicativo “Tik Tok”, o jornalista publicou um vídeo classificou o caso como uma “bomba”, e garantiu que o mês de março se encerrará com a justiça sendo feita. 

“Jamais esperava isso que está acontecendo dentro da empresa que eu trabalho há dezessete anos, jamais esperava essa bomba, mas, os investigados, se a justiça, e também a empresa acharem que eles meteram a mão, vão ter que pagar, no rigor da lei, e no meu rigor que vocês conhecem, porque na minha vida eu aprendi lealdade, amizade e justiça acima de tudo”, começou dizendo o apresentador da Record TV Itapoan. 

“Esse mês de março vai embora com a justiça sendo feita, e vai ser feita com a fé de Deus. O que está passando agora todos os funcionários da Record, eu não desejo a ninguém”, afirmou Zé.


@dudabocao_oficial ♬ som original - Zé Eduardo


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Embaixada dos EUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre visita de funcionário ao Brasil
Em publicação nas redes sociais, Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que a situação de Moraes estaria “esquentando”
Rompimento do PDT com o governo Lula impacta cenário nacional e levanta questionamentos sobre aliança na Bahia
Na Bahia, o recente alinhamento do PDT com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), anunciado na última semana, torna a situação particularmente delicada.
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Carregando..