Comped nas Comunidades estreia em Capelinha de São Caetano na quinta (1º)

A atividade acontece a partir das 14h
Por: Brado Jornal 30.mai.2023 às 17h41
Comped nas Comunidades estreia em Capelinha de São Caetano na quinta (1º)
Foto: Bruno Concha/Secom

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comped), vinculado à Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), realiza na quinta-feira (1º) a primeira edição do Comped nas Comunidades, na Capelinha de São Caetano. A atividade acontece a partir das 14h, na Instituição Lar Fonte da Fraternidade, na Rua Padre Antônio Vieira, 85. 

 

Na ocasião, os conselheiros do Comped vão apresentar as atividades desenvolvidas em prol das pessoas com deficiência, incluindo serviços oferecidos aos PCDs em diversas áreas, além de distribuição do Estatuto da Pessoa com Deficiência, folderes e cartilhas sobre acessibilidade. O público também poderá aproveitar os serviços disponibilizados pelas Prefeituras-Bairro e pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializado de Assistência Social (Creas).  

 

“É uma oportunidade de fazer com que as pessoas conheçam melhor o Comped e as ações voltadas para as pessoas com deficiência que estão sendo realizadas em Salvador. Vai ser uma tarde extremamente importante nessa comunidade e vamos continuar essa atividade em outras comunidades”, declarou a presidente do Conselho, Silvanete Brandão. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Invasão a condomínio de luxo em Salvador termina em furto
De acordo com a Polícia Civil, três indivíduos são suspeitos de cometer o crime.
Embaixada dos EUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre visita de funcionário ao Brasil
Em publicação nas redes sociais, Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que a situação de Moraes estaria “esquentando”
Carregando..