“Vamos fazer um Carnaval inesquecível que vai entrar para a história”, afirma Bruno Reis

prefeito citou uma pesquisa divulgada pelo Ministério do Turismo, que colocou Salvador como a cidade mais desejada do país em 2024
Por: Brado Jornal 09.fev.2024 às 11h50 - Atualizado: 09.fev.2024 às 11h31
“Vamos fazer um Carnaval inesquecível que vai entrar para a história”, afirma Bruno Reis
Foto: Valter Pontes/Secom

O prefeito Bruno Reis disse na noite desta quinta-feira (8) que o Carnaval 2024 será inesquecível e vai entrar para a história. Em entrevista coletiva no camarote Brahma, ele ressaltou que a abertura da folia, que contou com um encontro de trios e homenagem ao Ilê Aiyê na praça Castro Alves, foi histórica e destacou que o sucesso da festa vem para coroar o momento vivido pela cidade. 


“Hoje nós fizemos uma abertura histórica do Carnaval. Sem sombra de dúvidas, hoje foi um dia que jamais vai sair das nossas memórias. A gente era acostumado a ver encontro de trios geralmente no final do Carnaval, numa área da cidade que vinha perdendo o desejo do folião e, desde o ano passado, em especial esse ano, nós resgatamos e transformamos o Carnaval do Centro, o Carnaval cultural, tradicional, onde tudo começou. Quem foi lá hoje pode ver a verdadeira multidão”, afirmou. 


O prefeito citou uma pesquisa divulgada pelo Ministério do Turismo, que colocou Salvador como a cidade mais desejada do país em 2024. “Esse Carnaval vem coroar o grande momento que a cidade está vivendo, o verão que nós estamos tendo com a cidade bombando, com milhares de turistas. O Carnaval vem para potencializar isso e potencializar essa nossa posição”, salientou. 


Segundo ele, a operação foi testada nos eventos de pré-Carnaval e tem funcionado bem. “Hoje começa oficialmente, a chave foi entregue ao Rei Momo, mas na verdade nós já estamos no sétimo dia de festa. Testamos toda a operação no pré-Carnaval com Furdunço e Fuzuê, na Melhor Segunda-Feira do Mundo, no Pipoco, está tudo pronto e funcionando bem. E tenho certeza que vamos fazer um Carnaval inesquecível que vai entrar para a história, o maior do maior de todos os tempos”, frisou. 


Patrocinadores - Bruno Reis aproveitou para agradecer aos patrocinadores da festa e destacou que os investimentos privados somados à arrecadação do município no período praticamente custeiam toda a festa. “Quero agradecer a todos os patrocinadores por investir e acreditar no Carnaval de Salvador. Esses investimentos são importantes para a gente poder realizar uma festa dessa magnitude”, salientou.


Ele ainda salientou que, neste ano, a Prefeitura trouxe uma série de novidades para o Carnaval, passando desde a abertura na praça Castro Alves até os novos palcos criados. “Temos uma série de novidades. Ivete, por exemplo, depois de muitos anos, vai voltar ao Carnaval do Centro, e em dose dupla. Cantou hoje e vai cantar na super terça, com as melhores atrações da Bahia. Criamos novos palcos temáticos. Todo ano a gente tem essa capacidade de se reinventar”, disse ele, ao citar ainda a criação do Centro de Controle Operacional (CCO), que acompanha toda a festa em tempo real.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump sugere que Zelensky abra mão da Crimeia e evite adesão à Otan
Encontro na Casa Branca reúne líderes europeus para avançar nas negociações de paz
Lula convida Trump para conhecer o “Brasil verdadeiro” no Alvorada
Presidente critica tarifas dos EUA e planta uva vitória em residência oficial
Trump se reúne com Zelensky e líderes europeus para discutir guerra na Ucrânia
Encontro na Casa Branca ocorre após reunião com Putin no Alasca
Motorista que atropelou corredor na Pituba segue preso, decide Justiça
Atleta Emerson Pinheiro teve perna amputada após acidente em treino
Neymar lamenta goleada do Santos contra o Vasco: "Uma vergonha total"
Atacante expressa frustração após derrota por 6 a 0 no Morumbis
Carregando..