Salvador Exclusivo

Professor se recusa a dar aula em Salvador após aluno estar com a camisa do Bolsonaro

Caso aconteceu na Universidade Unime, localizada na av. Paralela
Por: Rebeca Costa 10.abr.2024 às 08h43 - Atualizado: 12.abr.2024 às 16h55
Professor se recusa a dar aula em Salvador após aluno estar com a camisa do Bolsonaro

Um professor saiu da sala de aula e se recusou a lecionar após o aluno Lorran Lima, que cursa direito na Universidade Unime em Salvador, ir com uma camisa com o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para aula. a matéria era de direito internacional.

Em vídeo divulgado por Lorran, mostra o docente saindo de sala e discutindo com o bolsonarista. Outros alunos também hostilizam Lorran e o ameaçam.

“Pago 1000 reais de faculdade que eu não tenho para o professor se recusar a dar aula porque estou com a camisa do presidente Bolsonaro”, disse Lorran.

Em entrevista ao Brado Jornal, o estudante revelou com exclusividade um áudio do professor o coagindo após divulgação do vídeo.

“Se você não apagar o vídeo vai ser pior pra você. Eu posso sair daqui tranquilamente e pedir uma ordem judicial contra você”, ameaçou o educador. 

O docente ainda ameaçou Lorran ao dizer que sua matricula pode ser retirada da universidade.

“Não é que você não vai cursar minha disciplina, não vai estar mais matriculado nessa faculdade”, disse, apesar de não ter poder de retirar a matrícula de um aluno.

NOTA DE POSICONAMENTO UNIME ANHANGUERA

“A Instituição esclarece que já instaurou sindicância a fim de apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis de acordo com o seu código de conduta e regimento. Por fim, a marca ressalta o seu compromisso com o respeito, segurança e bem-estar de seus professores e alunos”.

Por gentileza, poderiam acusar o recebimento e atualizar as veiculações?

Obrigado desde já e fico disposição.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Cabo da PM morre baleado em confronto no Vale das Pedrinhas
Glauber Rosa Santos, de 42 anos, foi atingido na cabeça durante operação policial em Salvador e não resistiu; ele deixa esposa e dois filhos pequenos
Suspeitos de extorsão via pinturas corporais são presos na Barra em Salvador
Dupla abordava visitantes sem autorização ou cobrava valores abusivos sob ameaça; Polícia Civil da Bahia agiu após denúncias e leva detidos à Polinter
Oruam é considerado foragido após tornozeleira eletrônica parar de emitir sinal
Funkeiro é filho do traficante Marcinho VP e estava em prisão domiciliar desde novembro de 2025; Justiça determina recaptura imediata e reforça busca pela polícia
Família Coronel busca novo caminho após exclusão da base aliada
Deputado Angelo Filho revela que senador foi deixado de lado pelo grupo de Jerônimo Rodrigues e agora avalia propostas de diferentes partidos para a disputa de 2026
Moradores do Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas enfrentam dia sem transporte coletivo
Suspensão de ônibus em Salvador acontece por causa da insegurança após policial militar ser baleado; sindicato adota medida preventiva enquanto suspeitos são procurados.
Carregando..